Página inicial > Loja de cópia in Porto, Porto > Reprografia - AEICBAS Análise

Reprografia - AEICBAS

Loja De Cópia em Porto, Porto
+351 963 339 528

Rua de Jorge Viterbo Ferreira, 228, EAP4

Não há comentários para Reprografia - AEICBAS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Michael Hope: Aqui a fé tem luz especial.
2019-09-20 06:05:20
★ ★ ★ ★ ☆
Jorge Tavares: Igreja muito bonita e bem enquadrada Boa Lembrança # Homenagem ao Dr Barreiro de Magalhaes # Grande Amigo do Ciclismo e do Povo .
2019-12-20 05:05:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Reprografia - AEICBAS

Este costumava ser um lugar de destaque para filmar. Agora está sob nova propriedade... e é um DUMP. O alcance é embaraçoso. O serviço ao cliente é inexistente ou mal-educado. Não desperdice o seu dinheiro aqui. Para que conste, eu apoio veteranos a 100%. Dito isto, um negócio não deve poder usar o seu estatuto de veterano como escudo para más instalações e péssimo serviço ao cliente. Você foi avisado!
Home Depot não dá aos militares o desconto adequado quando o veterano lutou em batalhas pelo nosso país. Nem dão às pessoas isentas de impostos a isenção fiscal que elas merecem. Tive inúmeras experiências com meus pais entrando na loja da Normandia e eles foram recusados a qualquer um dos seus descontos. Eles até se recusaram a deixá-los usar cartões-presente para coisas que estavam à venda.
O meu noivo encontrou lá uma pulseira e queria que eu olhasse para ela. Fomos de Trussville até Homewood e chegamos à porta deles às 4:58, sem perceber que fechavam às 5 da tarde de sábado. Quando chegamos à porta e tentamos entrar, um funcionário estava baralhando os clientes para fora da porta. A empregada nos disse que lamentava, eles estavam fechando, e nós podíamos voltar no domingo ao meio-dia. O meu noivo explicou-lhe que estávamos lá para olhar para esta pulseira de 150 dólares e, mais do que provável, comprá-la, ao que ela pediu desculpa e trancou-nos a porta na cara. Sentimos que o atendimento ao cliente era muito pobre, e não voltaremos a comprar a pulseira ou a comprar lá nunca mais.

Deixe um comentário para Reprografia - AEICBAS