Página inicial > Publisher in Matosinhos, Porto > PM Media Corporate Análise

PM Media Corporate

Publisher em Matosinhos, Porto
+351 252 299 010

R. António Nobre 5A

Não há comentários para PM Media Corporate. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joana Carvalho: Respeitem as outras pessoas na estrada e não conduzam como animais nas carrinhas (matrícula 95-LT-51) marcadas com o vosso logótipo. Quando estão com farda ou com algo que represente a empresa, será sempre a empresa a responder por vocês e qualquer pessoa por quem passem, é um potencial cliente.
2020-06-15 04:44:34
★ ★ ★ ★ ★
Fátima Leal: Excelentes profissionais, produtos de qualidade. Recomendo.
2020-06-15 07:51:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PM Media Corporate

Eu tenho usado Dip n Strip por alguns anos e sempre tive bons resultados. Acabei de fazer mais duas portas, de pinho amarelo de 120 anos. Elas saíram absolutamente lindas e Jim foi muito útil no trabalho com coisas como ferragens extras e logística. Elas realmente saem da tinta sem danificar as delicadas características da madeira por baixo. Eu sempre limpo os detalhes e as coisas antes de envernizar e obtenho resultados muito bons. Eu costumava tirar as minhas próprias portas e nunca conseguia que fossem tão boas.
Dê-lhes um zero se eu puder. A minha mulher e eu fomos lá ontem às compras e encontrámos um casal que nos agradou. Saímos da loja com boas intenções de voltar e fomos à procura de um bom negócio noutro lugar. Encontramos o sofá exato em outro lugar e conseguimos um preço e depois voltamos para Farmers para ver se eles podiam vencê-lo. Eles chegaram bem perto do preço, então decidimos negociar com os Farmers apenas porque o vendedor foi útil e eles ofereceram um plano de protecção durante 3 anos. Bem, eu preenchi o talão de conta para financiar a peça e poupar 15% e o vendedor fez alguns cálculos e deu-nos um preço final. Chegou a hora de voltar para a pessoa do financiamento e ela baixa um número cerca de 100 dólares a mais do que o vendedor nos disse. Meu sangue começou a ferver e eu disse que não podia fazer isso, então começamos a sair. O vendedor perguntou o que estava errado e nós dissemos a ele o negócio e ele disse que mandaria seu gerente dar uma olhada e nos ligar, ele estava com outros clientes naquele momento. Nunca tivemos notícias dos Farmers depois de sairmos. Não sou especialista, mas acredito que não se deve deixar um cliente sair da loja numa situação como essa. O pensamento final é não lidar com móveis Farmers. Pelas críticas aqui posso ver que não sou o único que se sente assim.

Deixe um comentário para PM Media Corporate