Página inicial > Corretora de imóveis in Albufeira, Faro > Eaglesquare Imobiliaria Análise

Eaglesquare Imobiliaria

Corretora De Imóveis em Albufeira, Faro
+351289512842
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. das Telecomunicações 18, 8200-184 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2018
MAKULA GY

Sinceramente uma das piores agências para arrendar ou alugar tou super arrependido ter ter entrado numa casa degradada em canos de água paredes que faltava pintar vidro da cozinha partido e os responsáveis saberem da situação oferecem que iam acabar o arranjo dos mesmos e agora negarem o prometido e devido não recomendo essa agência por uma atitude de mentira e exigirem que os inclinos terem que pagar e arranjar um ponto do qual sabiam do que faltava na casa antes de arrendarem.tou super revoltado com tanta mentira... enfim é a albufeira que temos só pessoas interessadas em dinheiro e o turismo para encher os bolsos e esquecerem quem vive e trabalha cá.enfim reputação da mesma vale 0000000

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Eaglesquare Imobiliaria

A Bonerath & Co tem prestado serviços de Contabilidade e Tributação ao nosso negócio nos últimos anos. Incluindo as nossas entidades associadas e Trusts. Durante este tempo eu só recebi um serviço excepcional, e um conselho de confiança excelente. O Kyle fornece-nos relatórios detalhados regularmente, permitindo-nos gerir as nossas finanças empresariais e continuar a fazer crescer o nosso negócio. Recomendo vivamente esta empresa a amigos, familiares e colegas.
Brandsmart Sawgrass Mall, péssimo atendimento ao cliente. Comprou uma secadora há alguns anos com garantia estendida. Minha secadora caiu há dois meses, eu tenho lidado com a Brandsmark e a empresa de garantia estendida nos últimos dois meses. Tudo o que eles fazem é apontar o dedo um para o outro. Você chama Brands-mart, eles o colocam em espera por mais tempo, deixando as chamadas caírem o tempo todo. Ou eles transferem-no de volta e para diferentes departamentos. Se você pegar alguém, eles fazem falsas promessas. Eles receberam a parte em que me disseram que iam repará-lo num determinado dia, não te dão uma hora exacta, mas disseram-me entre as 12 e as 4 horas. Deixaram o trabalho cedo para que eu pudesse estar lá para que eles pudessem consertar a minha secadora. Foram 5 minutos para as 4 e eu tive que ligar para Brandsmart para saber o que aconteceu para que eles pudessem me dizer que tinham recebido a parte errada. Eles nem sequer tiveram a cortesia de me ligar para isso. Decidimos ir tratar da situação na loja Brandsmart em Sawgrass, pedimos o gerente do armazém com o nome de Dusan Vucetic, que parecia ser uma pessoa simpática e afirmou que nos ia ajudar a ultrapassar esta situação. Mas, mais uma vez, fazendo falsas promessas. Agora temos tentado contactar alguém na Corporate, e passamos pela mesma situação com o serviço de atendimento ao cliente, deixando de fazer chamadas mais uma vez. Ninguém deveria ter que lidar com este tipo de situação. Tudo o que eles precisam fazer é substituir a minha máquina de secar ou reembolsar o meu dinheiro.

Deixe um comentário para Eaglesquare Imobiliaria