Página inicial > Corretora de imóveis in Boliqueime, Faro > Ultimate Homes Unip. Lda - Real Estate Análise

Ultimate Homes Unip. Lda - Real Estate

Corretora De Imóveis em Boliqueime, Faro
+351289369155
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

Edificio Nascente Da Fonte, Bloco A Loja A - Fonte De Boliqueime, 8100-070, Boliqueime, 8100-069 Boliqueime, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Ruben Flores

Agência Imobiliária, localizada no centro do Algarve. Experiência desde 1994 (Natalia Flores Carreira Lda) Serviços: Imobiliária; Aluguer para Férias; Gestão de Propriedades; entre outros. Real Estate Agency, located in the center of the Algarve. Experience since 1994 (Natalia Flores Carreira Lda) Services: Real Estate Agency; Holiday Rental; Property Management; among others.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ultimate Homes Unip. Lda - Real Estate

Comprei uma máquina de lavar louça hoje à noite para a minha mãe. Trabalhei com o Craig e o Randall e eles foram fantásticos. Tinha o que ela precisava (tamanho e cor especiais) em estoque e nos deu um ótimo preço também. Instalando em dois dias. Nós checamos todas as grandes lojas de caixas que eles teriam que encomendar e demorariam pelo menos 6 semanas. Estamos muito gratos. Verdadeiramente uma experiência de compra maravilhosa. Venha aqui primeiro para todas as nossas necessidades de aparelhos!!! Update!!!! Estou de volta ao Havaí visitando a minha mãe. Terça-feira desta semana o frigorífico dela começa a funcionar, desligamo-lo para o reiniciar, etc., mas ainda não está a funcionar como deve ser. Agora somos muito mais espertos do que éramos em Janeiro (veja o meu reivew de onde comprámos uma máquina de lavar loiça em Janeiro) - não perdemos tempo a ir às grandes lojas de caixas, desta vez fomos directamente para a Servco na quarta-feira de manhã. Uma vez lá, fomos saudados por Jeff Schriber e ele cuidou muito bem de nós. O processo de compra da geladeira foi totalmente fácil e sem problemas (Obrigado Jeff!). Apreciamos muito poder entrar na loja em Wed e ter uma nova unidade instalada e funcionando na sexta-feira. Caleb e Kui fizeram um ótimo trabalho de entrega e montagem do novo refrigerador! Eles foram tão cuidadosos e agradáveis - fizeram um ótimo trabalho! Fizeram também um super trabalho de arrasto do antigo. Não deixaram confusão, e tudo funciona como deveria. Por favor, diga-lhes o quanto a minha mãe está satisfeita. Mais uma vez, recebemos o mais alto nível de serviço da Servco Appliance - muito obrigado pelo que todos vocês fazem.
Na maioria das vezes, foi uma boa experiência. O pessoal é muito simpático, embora possa ser exigente (eu compreendo perfeitamente), recusaram uma bela mesa redonda de pés de carvalho porque não tinha cadeiras (infelizmente). Também alguns outros itens. Felizmente, Habitat para a Humanidade é mesmo ao fundo da rua em San Carlos. Eles aceitaram com gratidão todas as sobras.

Deixe um comentário para Ultimate Homes Unip. Lda - Real Estate