Página inicial > Supermercado in Muro, Porto > Paulo Manuel Vieira Prazeres Análise

Paulo Manuel Vieira Prazeres

Supermercado em Muro, Porto
+351 919 092 378

Rua Augusto Nogueira Da Silva, 1384, 2ºdtº Tras., Avioso Santa Maria-maia, Ilha De São Miguel

Não há comentários para Paulo Manuel Vieira Prazeres. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Susana Luzir: Local histórico de paragem obrigatória!
2018-06-15 04:47:25
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Almeida: Tem as características de outras que existem em várias freguesias.
2018-06-15 04:47:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo Manuel Vieira Prazeres

Eu ESPERO COM ELMER DE BELISE, QUE FOI O MAIS PROFISSIONAL E AJUDAM-ME COM A MINHA SITUAÇÃO...É BOM SABER QUE VOCÊ CONHECEU GRANDES EMPREGADORES GOSTAMENTE TRABALHAR COM ELMER PARA A SUA EMPRESA! 20/12/2019...Falei hoje com Elmer e, como sempre, ele cuidou imediatamente do meu problema! Elmer é o MELHOR!!!!...TRATA-o bem, porque não queres perder um funcionário tão valioso!
A pior experiência de sempre. Encomendamos uma TV, veio 2 semanas depois da data original de entrega programada e quando finalmente foi entregue a caixa estava encharcada e quando a abrimos a tela da TV estava estilhaçada. Eu NUNCA consigo que ninguém atenda o telefone da loja Tyler e nunca mais vou comprar nada com eles.
Se eu não lhes pudesse dar estrelas ou Estrelas negativas, daria. Em março, duas semanas depois de covidir a minha TV morreu. Eu comprei uma garantia estendida que dizia a seu critério que eles poderiam optar por reparar ou substituir. Disseram-me repetidamente que eles tinham de enviar um técnico para ver a TV antes de a poderem substituir. Eu pedi um código de lixo e eles não me davam um. Fui dando voltas e voltas com o suporte técnico do esquadrão de nerds pedindo que eles substituíssem a TV. Eles recusaram e me disseram que eu poderia comprar uma e devolvê-la e então quando eles reabriram. Fiz várias ligações para o gerente da loja e pedi que substituíssem a TV e eles recusaram, mesmo que fosse a seu critério. Quando algumas das restrições da cobiça foram levantadas, eles marcaram um encontro para que um técnico saísse e visse a TV e delinearam as restrições. O cara me ligou para marcar uma consulta, um problema e disse que me ligaria de volta para marcar uma consulta. Ele olhou para as partes e disse que não era reparável. Ele enviou seu relatório para Best buy e Best buy finalmente me deu um reembolso e me permitiu devolver a TV para a loja por um cartão presente. O cara nunca pisou na minha casa para resolver problemas na TV, ele fez isso por telefone. O mesmo que o esquadrão de nerds fez. Eu tinha acabado de ser demitido, não tinha dinheiro para comprar outra televisão, até escrevi um e-mail para o escritório dos CEOs depois de procurar um endereço na internet e eles me derrubaram também. Quando o contrato diz claramente que, a seu critério, eles têm a opção de reparar ou substituir. se eu fosse realmente um cliente valioso, eles teriam, a seu critério, substituído a televisão, considerando as circunstâncias atenuantes da covidez. Mas eles não o fizeram. Em vez disso, eles usaram a interpretação que fizeram do contrato para me deixar sem TV por 3 meses, mas não sinto que eles tenham cumprido o contrato. Eu não sinto que eles valorizam as pessoas. Não lhes teria custado nada fazer a coisa certa e eles não o fizeram. Eu nunca mais gastarei um centavo na Best Buy.

Deixe um comentário para Paulo Manuel Vieira Prazeres