Página inicial > Tabacaria in Leiria, Leiria > Americana - Tabacaria Lis Shopping Análise

Americana - Tabacaria Lis Shopping

Tabacaria em Leiria, Leiria
Sábado 9AM–2PM,2:30–8PM
Domingo 9AM–2PM,2:30–8PM
Segunda-feira 9AM–2PM,2:30–8PM
Terça-feira 9AM–2PM,2:30–8PM
Quarta-feira 9AM–2PM,2:30–8PM
Quinta-feira 9AM–2PM,2:30–8PM
Sexta-feira 9AM–2PM,2:30–8PM

Lis Shopping, R. Dr. João Soares, 2400-448 Leiria, Portugal

Não há comentários para Americana - Tabacaria Lis Shopping. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Gustavo Pedrosa: Boa carne e excelente atendimento.
2016-06-14 11:11:52
★ ★ ★ ★ ★
Impressão da Papoila: O talho em que eu confio plenamente. Daqui só levo para casa carne que quando cozinhada mantém o sabor fiel de carne, mantém a sua estrutura (sem encolher) e sempre tenrinha e deliciosa. A diferença entre a carne aqui e a de espaços tipo supermercado que já experimentei é especialmente notada na carne de aves e de porco. O preço? É o justo. Os poucos euros que pago a mais aqui na hora de comer sombram de satisfação. E os talhantes são uns senhores queridos que nos fazem sentir em casa e nos ajudam com qualquer dúvida.
2020-06-14 11:11:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Americana - Tabacaria Lis Shopping

A experiência foi mais uma vez profissional, amigável e impecável quando adquirimos um Zephyr com capota de ventilação e motor do ventilador. Seth era muito conhecedor do produto e tinha a papelada de vendas pronta em minutos. Ele até garantiu que eu sabia que o painel frontal da campânula de ventilação de madeira era removível para acessar a tubulação e as conexões elétricas, uma vez no lugar.
Principalmente quando se trata do piso de Cali Bamboo, achei-os sem pistas, desinformados, sem resposta, inoportunos e mal-educados só para citar alguns.... O pior foi que só descobri tudo isto depois de assinar na linha pontilhada. Mas, novamente, eu tenho altos padrões e expectativas. Minha intenção ao postar isto não é persuadir você a ir a outro lugar, mas simplesmente transmitir minha experiência e deixar você ser avisado. Na verdade, olhando para o site deles, eu não acredito que eles sejam distribuidores do Cali Bamboo por mais tempo, pois não vejo uma referência ao Cali. Espero que esses donos tenham aprendido algo sobre atendimento ao cliente e que você tenha a melhor experiência da sua vida.... O link FACEBOOK tem quase 2 anos de idade...

Deixe um comentário para Americana - Tabacaria Lis Shopping