Página inicial > Corretora de imóveis in Benfarras, Faro > Yellow Homes-Sociedade De Mediação Imobiliária Lda Análise

Yellow Homes-Sociedade De Mediação Imobiliária Lda

Corretora De Imóveis em Benfarras, Faro
+351289301294
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6:30PM
Terça-feira 9:30AM–6:30PM
Quarta-feira 9:30AM–6:30PM
Quinta-feira 9:30AM–6:30PM
Sexta-feira 9:30AM–6:30PM

Estrada Nacional 125, 8100-068, Portugal

Avaliações

06/14/2020
MASTERCLEAN AR CONDICIONADO PT

Agência com pessoal muito atencioso gostei
06/14/2020
Claudio Fabio Boschini

Gentilissimi e molto professionali.I migliori incontrati per la scelta di case e i consigli offerti
06/14/2020
ebf beacher

Sehr empfehlenswert, fundierte und kompetente Beratung. Man nimmt sich Zeit um die Wünsche zu erfüllen und vor allem, es wird hier nicht alles um die Immobilie schön geredet, wie ich es von vielen Maklern kenne. Ehrliche 5 Sterne und ein großes Danke für den Service.
06/14/2018
Joao Pereira

Awesome know how and professionalism from the first approach until key in hand. The smoothest process we ever had to purchase our dream house in Algarve.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Yellow Homes-Sociedade De Mediação Imobiliária Lda

Simplesmente disse que a Família é Tudo na Clinton Acura. Obrigado Maggie, Mike Lawrence, e Robert Kadi por tudo no sábado (15/08). O RDX A-Spec 2020 é fenomenal!!! Obrigado por trabalhar comigo para trocar o meu TLX 2019 pelo RDX AWD 2020 A-Spec.Adorei o meu TLX 2019 mas sempre quis encontrar um compromisso entre um SUV maior e um sedan de tamanho médio. O RDX tem uma potência muito grande na estrada (desliza verdadeiramente na estrada com facilidade), a maior elevação em relação a um sedan é perfeita, e as pegas do RDX são muito semelhantes ao sedan do TLX e não rígidas e pesadas como a maioria dos SUVs. O estilo e as características vão definitivamente virar cabeças e impressionar muitos. Mais importante ainda, estou muito feliz com o novo aluguer e o Mike, a Maggie e o Robert fizeram a papelada e o pick up sem problemas. Vivo no condado de Morris e poderia facilmente obter uma mudança de óleo e serviço num concessionário Honda local a poucos minutos da minha residência. Desde que comprei o meu Acura TLX 2019, gosto de levar o carro e ver a Maggie e a equipa da Clinton Acura. A lavagem de carros de cortesia também adoça o negócio. Desde o momento em que entra nas portas até ao momento em que sai, o respeito, o calor do pessoal, a área de espera/snacks e a experiência do cliente é de 1ª classe. A minha lealdade é para com a Maggie e Clinton Acura. Respeito o facto de esta ser uma relação contínua estabelecida e não apenas uma transacção comercial. É muito importante ter um relacionamento com uma consultora de vendas, na Maggie, que se orgulha de crescer a relação com os seus clientes. Muitos concessionários de automóveis associam revisões mistas por causa da pressão para comprar, das duras negociações para trás e para a frente e apenas da sensação desconfortável de ser aproveitada. Se você está procurando uma concessionária que se preocupa, tem uma equipe que tem muito conhecimento, e se orgulha em oferecer um excelente atendimento ao cliente --- Começa e termina com Clinton Acura na RT 31. É altamente recomendável trabalhar com a Maggie Shes!!!
Originalmente adquiridos em 2008, tiveram uma experiência tão grande quando chegou a altura de serem o primeiro lugar que pedimos para uma nova máquina de lavar e secar. Mesmo durante o período de permanência na COVID-19 em casa, eles ofereceram um ótimo serviço ao cliente e orientação. Compramos nossa nova lavadora e secadora, eles processaram o pedido rapidamente, a entrega foi dentro do prazo e a instalação e o transporte foram impecáveis. Eles continuam sendo nosso único lugar a considerar para grandes aparelhos.

Deixe um comentário para Yellow Homes-Sociedade De Mediação Imobiliária Lda