Página inicial > Corretora de imóveis in Albufeira, Faro > Villas Luz - Sociedade Mediação Imobiliária, Lda. Análise

Villas Luz - Sociedade Mediação Imobiliária, Lda.

Corretora De Imóveis em Albufeira, Faro
+351262989452

R. do Movimento das Forças Armadas 111, 8200-157 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Villas Luz - Sociedade Mediação Imobiliária, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
lidia Maria: PLUS VITE ET PROFISSIONNEL MAIS RAPIDO E PROFISSIONAL
2019-11-14 07:33:58
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Real: Tudo muito bom. Rapido e eficaz.
2020-03-14 07:33:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Villas Luz - Sociedade Mediação Imobiliária, Lda.

Tinha um rádio instalado no meu Chevy Silverado 08. O cavalheiro que o instalou foi minucioso e demorou o tempo necessário para que ele fosse instalado corretamente e tudo funcionasse. Ele até levou algum tempo para verificar meus alto-falantes e me avisar que dois dos meus alto-falantes foram soprados e para obter um som ideal, eu deveria substituí-los. Perguntei se eu ia e comprava os alto-falantes logo depois se ele poderia substituí-los enquanto instalava o rádio e ele disse que não podia fazer outra consulta.
Ao entrar pela porta com a sua lista na mão, tudo naquela loja tem um lugar onde você não precisa pedir ajuda, pois está bem organizado quando eu entro para comprar itens, não estou lá há mais de 15 minutos. Eu sei o que eu quero. Eu acho que estou lá fora, todos são simpáticos se você precisar de ajuda ali mesmo para ajudá-lo.
Trouxe um arco para o serviço (cordas novas). Foi dito que seria feito pela manhã. Eu apareço de manhã e ainda nem sequer começou. Disse que seria feito até o final do dia. Chega o fim do dia e ainda não começou. Tenho uma caça ao mar a chegar e porque eles não conseguem fazer o seu trabalho quando dizem que vão ter de comprar um novo arco a outra pessoa.

Deixe um comentário para Villas Luz - Sociedade Mediação Imobiliária, Lda.