Página inicial > Corretora de imóveis in Lagos, Faro > Casas do Barlavento - Soc. Med. Imobiliária, lda Análise

Casas do Barlavento - Soc. Med. Imobiliária, lda

Corretora De Imóveis em Lagos, Faro
+351282780870
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

Estr. da Ponta da Piedade Lote 26 Loja B, 8600-512 Lagos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Cristina Leal

Arrendo apartamentos de ferias com as Casas do Barlavento, desde 2015, e só tenho otimas referencias, tanto na hospitalidade dos funcionários, sempre atentos e prontos a ajudar, como na limpeza dos apartamentos. Se durante a estadia é necessário algum apoio logístico, é resolvido de imediato ...aconselho vivamente passar ferias apoiados por esta imobiliária. Cristina Leal
06/14/2020
Luis Amaral

Equipa super profissional e amigável. Dispõem de vários serviços para além do ramo imobiliário, o que facilita bastante todo o atendimento prestado. Muito obrigado por toda a ajuda na aquisição do meu imóvel
06/14/2018
Luana Real

Equipa 5 estrelas, sempre disponível para resolver qualquer situação que possa surgir. Foram incansáveis e mantiveram sempre um sorriso na cara. Recomendo sem hesitação!!
06/14/2017
Filipa Gloria

Souberam exactamente o que eu andava à procura! Obrigada a todos.
06/14/2017
Joana Rosa

Obrigada a toda a equipa pela incansável ajuda prestada em todo o processo de compra.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casas do Barlavento - Soc. Med. Imobiliária, lda

Recentemente compramos um sofá e loveseat, fomos para casa e percebemos que eles não caberiam na nossa sala. O Shane levou algum tempo para encontrar uma solução que funcionasse para o nosso espaço. Ele foi paciente e ouviu o que nós queríamos. Também trabalhámos com a Carly, que fez um excelente trabalho e deu seguimento depois de termos ido para casa, quando tínhamos mais perguntas. Nós mobiliamos metade da nossa casa aqui e vamos voltar.
Não compre nada que possa precisar de peças ou serviços. Este lugar é uma brincadeira, esperei 5 dias por um telefonema de retorno para uma peça, não precisei nem mesmo de serviço, apenas de uma peça. Se você precisa de serviço é ainda mais uma piada. Eu não tenho idéia de como este lugar ainda está no negócio, este lugar faz o frete portuário parecer Nordstroms.
Se você acha que tudo relacionado à construção é divertido e gratificante, este é o lugar certo para você. Depósitos residenciais com pessoal altamente treinado irá encorajá-lo a encher desnecessariamente o seu prato com dispendiosos projectos de melhoramento da casa. Todos sabem que os projectos de bricolage aumentam o valor da sua casa em pelo menos 840% durante a noite. Também têm normalmente trabalhadores migrantes para alugar no parque de estacionamento. Excelentes tarifas diárias!

Deixe um comentário para Casas do Barlavento - Soc. Med. Imobiliária, lda