Karisma- imoveis

Corretora De Imóveis em Portimão, Faro
+351961372672
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Travessa Vicente de Castro, Lote C22, Loja F, urbanização Nurial, 8500 Portimão, 8500-305 Portimão, Portugal

Não há comentários para Karisma- imoveis. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Joao Bernardino: Apesar da estação estar localizada na via principal da aldeia. A estrada nacional está em péssimas condições o que leva a uma tormentosa e longa viagem. Tanta publicidade para o arranjo das estradas nacionais e esta mantem-se com buracos à muito tempo.
2020-06-14 08:31:05
★ ★ ★ ★ ★
Frsncisco Gonzalez Marquez: Precioso , pintoresco y agradable de visitar y como no , sus gentes maravillosa
2020-06-14 08:31:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Karisma- imoveis

Com toda essa confusão acontecendo com a COVID-19, eles estão espaçando os clientes de forma apropriada e ainda prestando serviços a todos de forma oportuna. Também acrescentou cacifos de recolha para que não tenha de ir ao serviço ao cliente para recolher a sua encomenda. Entrar e sair em segundos e não em minutos com este novo sistema. Mantenha-o mesmo depois desta pandemia.
Ok, eu entendo que o Nintendo Switch é um produto raro, e entendo que provavelmente já todos perguntaram por um, mas o tipo que acabou de atender o telefone disse literalmente "Não te posso ajudar, não temos maneira de procurar nada" - Quando eu estava a meio da frase a perguntar-lhe se ele podia procurar se havia algum disponível num raio de algumas 100 milhas, desligou-me o telefone a meio da frase. Toda a gente está a tentar ultrapassar isto. Um pouco de gentileza não faria mal ao Sr. Homem.
Eu entrei acidentalmente. À procura de algo em particular. Linda loja, embora carregada de guelras com mercadorias não muito cheias. Muito campestre, rústico, inventário feito à mão. Não é nada o meu estilo. Ainda foi ajudado imediatamente. Fez a milha extra. A mercadoria era linda e trabalhada à mão. Ainda não é a minha chávena de chá.

Deixe um comentário para Karisma- imoveis