Restaurante Angelina

Restaurante em Póvoa de Varzim, Porto
+351 926 599 888
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Ten. Valadim 63

Avaliações

06/01/2020
Vânia Fernandes

Perfeito! O ambiente, a decoração, o atendimento e claro, a comida e a bebida! Recomendo 100%. Preço qualidade muito bom! Comida portuguesa com uma originalidade ousada e fantástica!!! Vou voltar de certeza...
06/01/2020
Ana Rita Pereira Ribeiro

Aconselho vivamente! Todos os pratos são divinais. Irei visitar muitas vezes...
01/15/2020
Marta Lullaby

Wow! Espaço incrível com comida incrível. Tudo pensado ao pormenor e com um preço abaixo da média para a experiência que nos é proporcionada. Quero voltar.
01/15/2020
José Ricardo Neves Rodrigues

Restaurante espetacular! Ambiente acolhedor, calmo e extremamente simpático. Atendimento exemplar e comida excelente. Parabéns!
01/15/2020
Mauro Gonçalves

Restaurante muito simpático e acolhedor com pratos diferentes e deliciosos. Num ambiente de grande qualidade fizemos o nosso almoço de convívio natalício. Cada um dos nossos pratos veio com uma excelente apresentação e um cuidado incrível para nos surpreender e desejar voltar vezes sem conta. Quem desejar uma experiência diferente vai ficar muito feliz porque tudo é diferente do habitual. Espero voltar com a minha família e voltar a ser surpreendido pelos sabores incríveis do Chef do Angelina. Preço é bom para o que nos oferece. Procurem o prato do dia e não se arrependerão!!! Que este tipo de cozinha cresça para podermos ficar na Póvoa de Varzim e conseguir algo de diferente!!!

Deixe um comentário para Restaurante Angelina