Página inicial
>
mecânico in Areias, Porto
> Brazuca autocarabanas Análise
R. Campo de Futebol
Avaliações

03/15/2020





Serviço espectacular e atensioso!
Daniel Araújo/ RD auto
::
Carlos Manuel Vasconcelos Ribeiro
::
Joaquim Carneiro Gonçalves
::
Joaquim A Campos Maia
::
Capela - Automoveis, Lda.
Não há comentários para Brazuca autocarabanas. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Joao Verde: Quiosque com grande variedade de produtos incluído todos os jogos Santa casa da misericórdia.
2020-02-15 04:05:34
★
☆
☆
☆
☆
Ana Felgueiras: Atendimento horrível, antipáticos, arrogantes, mal educados e por duas vezes que se recusaram a atender com a desculpa que estavam a fechar embora dentro do horário do continente e recusaram se a registar o totoloto dizendo as 19 horas que já não dava.
Não tem horário afixado
2020-06-15 07:18:05
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Brazuca autocarabanas
É com pesar que postei esta análise sobre a localização da Basco em Portland OR. As suas campanhas de marketing levaram-me a acreditar que os elevados padrões seriam atingidos durante todo o processo de venda e acompanhamento. Afinal de contas, eles vendem produtos de alta qualidade! Tendo eu próprio estado no negócio por mais de 35 anos, é difícil para mim escrever isto, mas no final é importante para os clientes futuros ou de regresso saberem disto.Em Fevereiro deste ano(2020) encomendei e paguei por um novo forno duplo Fisher Paykel. Na entrega o forno de fundo não funcionou e o forno foi removido e outro foi encomendado. O forno de reposição chegou em maio e novamente o forno de fundo não funcionou. O instalador ligou para o fabricante que lhe disse que toda esta linha de fornos duplos tinha falhado consistentemente e que eu deveria recuperar o meu dinheiro. Após duas tentativas e 6 meses depois, com a ajuda de um advogado, fomos reembolsados o preço total e a taxa de entrega Basco tinha-se recusado a reembolsar.
Esta loja pode ter itens adoráveis, mas eles têm um atendimento deficiente ao cliente. Entrei e as duas garotas da frente estavam no telefone delas e não me reconheceram de forma alguma. Eu era a única na loja pequena. Um terceiro empregado passou por mim e não olhou para mim. Fui à secção das crianças lá atrás e havia uma mulher a marcar a roupa que não olhava para mim. Senti-me estranha. Quando deixei alguém que eles conheciam entrou e eles a cumprimentaram com um entusiasta "Olá!!". Minha experiência foi muito semelhante à do homem com as tatuagens em outra crítica. Como diz o ditado, "São as pequenas coisas". Um "olá" amigável vai muito longe. As outras lojas em Rockport foram - de longe - mais amigáveis e acolhedoras.