Página inicial
>
Cabeleireiro in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> Pedro Cabeleireiros Análise

Não há comentários para Pedro Cabeleireiros. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Jose Carlos Gago: Do mellor en ópticas que hai na Guarda. Moi boa atención e asesoramento, boas marcas e calidade nos productos
2018-06-15 07:48:25
★
★
★
★
★
Elisabete Monteiro: VEM RAPIDO ANTES QUE VEÑA OUTRO TENGO COSAS RARAS OBRIGADO
2020-02-16 11:23:27
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pedro Cabeleireiros
No início de novembro, eu tinha colocado $15,00 online para um Nintendo Switch e um Pac Man arcade. Eu recebi um telefonema dizendo que eles estavam fora do Switch mas se eu pudesse entrar para preencher a papelada para o salão de jogos Pac Man eu tinha ido à loja preencher porções mas eu não tinha algumas informações importantes que eram necessárias e nunca mais voltei. No dia seguinte acabei por ter uma emergência familiar onde estive durante 2 semanas com o meu regresso à cidade ontem. Para minha surpresa recebo um contrato de arrendamento datado de 19/11/2020 com o meu nome. Eu nunca me conformei e queria este produto que estou ainda mais chateado por alguém ter assinado e datado um contrato sem a minha permissão. Como pode uma empresa fazer isto sem a autorização do cliente? Não é necessário que 2 pessoas tenham que resolver um contrato não é que a forma como ele funciona agora um dia ou quando você não tem notícias de um cliente você apenas assina e data o seu nome para um contrato? Eu definitivamente não estou interessado em nunca alugar a uma empresa que faz negócios como este também não vou passar o meu dia livre a ver quem contactar em relação a isto.
Horrível o 1º conjunto de móveis que encomendei nunca chegou, então um mês depois disseram-me que tinha de arranjar um conjunto diferente, que era mais caro do que o que demoravam para o entregar, a cabeceira estava partida, assim como o médico que o trocaram várias vezes, pela mesma razão que os tipos da entrega deixaram todo o lixo no meu relvado e depois disseram que me iam dar crédito por todo o incómodo.
Deixe um comentário para Pedro Cabeleireiros