inCentea

Consultor De Gestão De Negócios em Leiria, Leiria
+351244800700
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
2
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

R. das Oliveiras 51, 2415-456 Leiria, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Pedro Pereira

Empresa de referência no panorama das TI's a nível nacional com sede em Leiria e presença em 6 países. . . . . . . .. . . . . . .. . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . .
06/14/2018
Francisco Sismeiro

A inCentea é um grupo de empresas de prestação de serviços profissionais nas áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação, Marketing e Inovação, Consultoria de Negócio, e Engenharia de Produto. Com presença em Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Moçambique e São Tomé e Príncipe, conta com 328 colaboradores, formados, certificados e com experiência nas soluções que propõe. Em 2017, o Volume de Negócios consolidado foi de 19 milhões de euros. Em 2017, 28% do Volume de Negócios foi realizado nos mercados internacionais.
06/14/2018
Jacinta Marto

O Hotel Santo Amaro, Lda, adquiriu em 23.06.2015 uma central telefónica da marca Alcatel- Mod. GTA15 / Nº 808, Factura nº FAV A15.1505 no valor total de 20885,57€ à empresa Incentea S.A. Desde o início foram detectadas várias anomalias no funcionamento, que foram de imediato reclamadas, das quais destacamos: 1- A central desliga-se com frequência. 2- As chamadas são por vezes cortadas durante a conversação e/ou o som é tão baixo que não se consegue ouvir e tem de se pedir ao interlocutor para ligar novamente. 3- Nunca foi ligado o módulo de Atendimento Automático. Sobre os pontos 1 e 2, a Incentea veio ao nosso hotel algumas vezes, nos primeiros meses a seguir à instalação da central telefónica, tentar resolver esses problemas. Não compreendemos que numa central nova, estas anomalias nunca tenham sido resolvidas, apesar das nossas insistentes reclamações por telefone e emails. Também não concordamos com o facto de terem sido utilizados "créditos pagos" para este tipo de serviços que deveriam ter sido considerados na garantia. Sobre o ponto 3 (módulo de atendimento automático), trata-se de um serviço negociado para incluir na central, que nunca foi implementado, apesar de insistentes reclamações. Recordamos a reunião efectuada neste hotel em 3 de Março de 2017, com a presença por parte da Incentea, do Gestor de Cliente Sr. Filipe Mendes e do técnico Sr. Francisco Silva em que foi reiterado que o serviço iria ser activado, tal como tinha sido solicitado por nós no início da contratação, facto que até o Sr. Filipe Mendes assumiu, dizendo que aguardava apenas a autorização para o licenciamento da Alcatel, e assumindo que nunca foi colocado por engano deles. Nenhuma destas três questões principais foi resolvida, tendo a Incentea acabado por ignorar o assunto, nomeadamente, a partir da reunião de 3 de Março de 2017. Para colmatar, a Incentea escusa-se a assumir por escrito que nós nunca pedimos a funcionalidade de operadora automática. Na reunião disse que sim, tinha sido por nós solicitada e por engano deles nunca havia sido colocada. Já tivemos muitas despesas contratando outra empresa, para tentar resolver os pontos 1 e 2. Essas responsabilidades bem como o ponto nº.3 deveriam ser da responsabilidade da Incentea.

Deixe um comentário para inCentea