Página inicial > escultura in Seixas, Viana do Castelo > Busto de Manuel da Ventosela Análise

Busto de Manuel da Ventosela

Escultura em Seixas, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Avaliações

06/16/2020
Jose Carlos Gago

Con 14 anos emigrou a Sevilla onde traballou no comercio co seu tío Francisco Lorenzo Fernández. Volveu a Galicia a facer o Servizo Militar en Ferrol. Publicou poemas e relatos en Heraldo Guardés, El Pueblo Gallego, Vida Gallega, Nuevo Heraldo e Alma Gallega. En 1932 publicou o poemario Lágrimas del corazón. Voveu de Sevilla para incorporarse á guerra no bando franquista e escribiu poesía e crónicas en diversos xornais. Ao rematar a guerra foi concelleiro no Rosal e depositario municipal. Entre 1942 e 1943 formou parte da directiva da Sociedade Liga de Amigos, da que foi secretario e bibliotecario. En 2007 o concello do Rosal editou Novos poemas de Manuel da Ventosela en galego e castelán.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Busto de Manuel da Ventosela

Comprei um TLX há 2 anos e a Aubrey Minns era a vendedora. Um tipo fantástico e informativo. Sem pressão desde que eu soube, pesquisando o que eu queria. Vivo a mais de uma hora de distância, por isso o meu serviço é feito numa concessionária Honda, mas não houve nenhum problema importante com o carro, a não ser uma bateria descarregada este mês.
Amor, amor meu Rainbow!!! Como dono de um cão, mãe de 2 crianças pequenas e alérgicas, nunca mais vou ter outro sistema de limpeza total da casa. O Rainbow é tão versátil, muitas utilizações, fácil de manter, e um grande investimento para a nossa saúde. O pessoal é muito amigável e não pode fazer o suficiente para garantir uma experiência maravilhosa.
Muitos e uma grande variedade de coleccionáveis e antiguidades. Os preços e a qualidade variam. Pessoal simpático. Banheiros limpos. Todos os sinais sobre as câmeras parecem um pouco agressivos passivos. Não há uma boa ventilação ou refrigeração, por isso depois de estar lá por um tempo duas vezes, já me senti sobreaquecido e tonto.

Deixe um comentário para Busto de Manuel da Ventosela