Massage Algarve

Spa De Massagem em Caramujeira, Faro
+351911510733
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Casa das Oliveiras, 398 x Sitio Caramujeira / Caramujeira PT, 8400-403, Portugal

Não há comentários para Massage Algarve. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
pierre afonso: Empresa da minha terra.. sou camionista international franca.. pedro
2020-06-14 08:34:34
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Laís Yanagawa: Quando voltarão a atender?Não há atendimento por telefone ou e mail? tenho um assunto urgente a tratar, obrigada.
2020-05-24 12:51:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Massage Algarve

Infelizmente, esta é uma má crítica, mas precisa ser anunciada. Minha irmã visitou a loja Oswego, IL esta tarde com a intenção de comprar um sistema de segurança doméstico e um IPhone 11. Ela primeiro foi para a casa Connected para a câmera. Ela tinha uma lista de perguntas, mas não conseguiu encontrar ajuda. Uma vez ela encontrou três funcionários, nenhum deles parou para ver se ela precisava de assistência ou se estava pronta para comprar. Finalmente minha irmã mudou-se para o celular e estava interessada em comprar o IPhone 11. Um dos representantes móveis fez contato visual com ela, mas virou o rosto dele imediatamente quando ela tentou pedir ajuda. Como ex-funcionário da Best Buy, eu sei o quão importante é a interação com o cliente, especialmente durante as férias. Esperamos que um gerente leia isso e fale com sua equipe porque isso não faz parte dos valores centrais da Best Buy.
Este é um centro comercial de antiguidades muito bonito! Não é tão grande que leve dias para olhar para tudo como muitos outros centros comerciais antigos. É no andar de cima do estacionamento, um pouco difícil de encontrar se for a sua primeira visita. Eles também têm lanches e refrescos enquanto você entra pela porta. O pessoal é muito simpático. Altamente recomendado.

Deixe um comentário para Massage Algarve