Página inicial > Construtor in Casal do Marra, Leiria > Subcilva - Sociedade de Construções, Lda. Análise

Subcilva - Sociedade de Construções, Lda.

Construtor em Casal do Marra, Leiria
+351967019051
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Estrada Nacional 356, 2440-315 Batalha, Portugal

Não há comentários para Subcilva - Sociedade de Construções, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Azinheira: Colchões de ótima qualidade e a um preço muito competitivo, comprei colchão, sommier e cabeceira de cama e estou muito satisfeito .
2020-01-14 10:23:20
★ ★ ★ ★ ★
elsa ceraulo: Optimo !!! Muito bem os précios e as pessoas professional +++++
2019-11-14 10:23:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Subcilva - Sociedade de Construções, Lda.

Quando cheguei lá dentro fui recebido por um associado de vendas e perguntei se havia algo em que eles pudessem me ajudar, fiquei muito feliz porque depois de nomear um item eles me acompanharam rápida e profissionalmente até a seção apropriada da loja em que o meu item de interesse estava localizado. Embora eu não me lembre do nome dos associados de vendas, eles falavam com uma voz amigável e pareciam se importar com o meu negócio e com o meu tempo. Eu não fiquei muito tempo à espera porque o item que eu precisava estava num caso. Depois de ter conseguido o meu artigo pedi outro, mas eles disseram que não o tinham actualmente na loja, por isso levaram-me para um computador localizado na secção da casa de banho. Eles rapidamente procuraram o item e me ajudaram a localizar este item que era perfeito para mim. A loja estava de uma forma organizada sem nada na seção errada ou qualquer perigo para mim ou qualquer outra pessoa comprando. Eles nunca usaram as palavras "Eu não sei", eles sempre pareceram ter a resposta certa e se eles não soubessem eles simplesmente diriam "deixe-me verificar isso para você" ou "deixe-me tentar ajudá-lo melhor, pedindo a outro associado". Eu recomendaria esta loja acima de todas as outras em Rhode Island porque esta é uma operação pequena, que não fica superlotada. Eu recomendaria este estabelecimento a todos os que têm interesse em comprar produtos para casa. A única coisa que eu recomendaria para esta loja é que ela poderia, esperançosamente, obter ajuda dos clientes mais altos e consertar o aquecimento e ar condicionado, pois pode ficar frio no inverno e quente no verão lá dentro. Em conclusão minha visita foi a melhor visita que já tive em uma grande loja da rede, Esta loja da rede foi bem acima e além dos padrões.
Não é uma boa experiência aqui no domingo 21/07. Vim a esta loja para comprar uma prateleira de arame. Encontrei a prateleira bem. Encontrar alguém para ajudar a fazer alguns cortes foi uma história completamente diferente. Procurei, perguntei a várias pessoas. Não é o departamento deles! Finalmente fui ao balcão de serviço e esperei 8-10 minutos. Eles chamaram alguém. Eles vieram em um tempo razoável. No entanto, quando pedi os cortes, depois de os explicar, ficou claro que ela estava feliz quando me recusei a caminhar para as traseiras da loja com ela para fazer os cortes que pedi. O que deveria ter demorado 10-15 minutos transformou-se em 90 minutos muito frustrantes.

Deixe um comentário para Subcilva - Sociedade de Construções, Lda.