Página inicial
>
Loja de conserto de eletrônicos in Seixal, Setúbal
> DIGIBARRE-COMÉRC. E REPARAÇÃO DE MÁQUINAS E MATERIAL ESCRITÓRIO LDA. Análise
DIGIBARRE-COMÉRC. E REPARAÇÃO DE MÁQUINAS E MATERIAL ESCRITÓRIO LDA.
Loja De Conserto De Eletrônicos em Seixal, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Paiva Coelho 135, 2840-520 Seixal, Portugal
Avaliações

06/14/2017





Empresa de comércio e reparação de equipamentos Informáticos, efectuam reparação de diversos equipamentos . Bastante variedade de produtos
Infosom
::
Dinistel TV Reparações
::
Parmvir
::
JR Electricidade
::
Athinasys - Repair & Electrical Household Trade, Ltd.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos DIGIBARRE-COMÉRC. E REPARAÇÃO DE MÁQUINAS E MATERIAL ESCRITÓRIO LDA.
Eu nunca estive dentro da loja, mas o que eu sei é que essas pessoas são fantásticas, respeitosas e profissionais. Estou ligando há duas semanas para consertar minha secadora e nem uma pessoa tem sido tão desagradável ou desrespeitosa comigo por ter ligado tanto. Obrigado pelos seus serviços durante a COVID-19.
Estou muito satisfeito com Tyler e Holbrooks em Oroville... Acabei sem máquina de lavar e fui lá à procura de outra máquina de lavar usada mas ainda razoável. Por causa da minha situação ele me deu muito e foi muito gentil e me ajudou do passo A ao Z... Obrigado Holbrooks de Oroville, minha família e eu podemos ter roupas limpas novamente. Você é um salva-vidas.
Eu daria 0 estrelas, se possível. Eu estava a visitar a minha família de fora da cidade. Estava à espera que alguma família se encontrasse comigo para almoçar e precisava de perder algum tempo. Queria comprar uma camisa ou jaqueta de algum tipo, mas era domingo e eu não sabia que quase tudo na cidade estaria fechado. Vi o antiquário e pensei que ia ver se eles tinham alguma coisa. Andei de um lado e vi um velo Magenta Columbia. Foi uma troca, que é a parte do forro do casaco que eu já estava usando (embora o meu não seja um forro de velo, é um isolamento térmico patenteado que reflete o calor do corpo que me custou 300 dólares). Caminhei para o outro lado do shopping carregando o velo enquanto ia comprá-lo, mas queria ver se havia outras roupas. Caminhei até lá e vi que só havia mobília, então eu ia fazer um círculo e voltava para a frente. O cavalheiro sentado no balcão daquele lado me viu carregando o velo e me disse que eu poderia experimentá-lo no banheiro do canto de trás. Achei bonito, posso experimentá-lo e ver como fica. Então eu volto lá e fecho a porta, depois ouço uma batida muito alta na porta. Eu abro a porta e o cara que estava no outro balcão na frente da loja está lá parado e arrebata o velo à direita da minha mão. Digo-lhe que o outro cavalheiro me tinha dito para voltar lá, ele murmurou algo rudemente e acusa-me de tentar roubar o velo de 14 dólares. Disse-lhe, mais uma vez, que o outro me tinha dito para voltar lá e que eu ia comprar o velo e que só queria experimentá-lo rapidamente. Ele foi extremamente rude e basicamente me expulsou da loja sem nenhuma razão. Foi completamente ridículo, e rude, e embaraçoso. Só porque sou uma pessoa mais jovem, não significa que sou uma ladra. Sem mencionar o fato de que eu não ia nem experimentar até que o outro cara mencionasse isso para mim e não tivesse deixado a loja ou feito nada que implicasse que eu fosse roubar alguma coisa. Eu nunca, nunca vou recomendar ninguém a ir a esta loja. Que pesadelo no atendimento ao cliente, se é que se pode chamar-lhe isso.