1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–10PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–10PM
Terça-feira 8AM–10PM
Quarta-feira 8AM–10PM
Quinta-feira 8AM–10PM
Sexta-feira 8AM–10PM

Tv. Madressilva 23, 1300-381 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Centro Oitava. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Paulo Agostinho: Tenho 12 instalações deste empresário. Sério, preocupado com a qualidade do serviço. Sempre atendeu emergência dentro dos prazos razoáveis. Recomendo.
2020-01-14 10:26:22
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Luis Miguel Lopes: Empresa não cumpre com com as normas relativamente à garantia dos produtos que comercializa. Adquiri um equipamento em 19 Maio de 2019, que não funciona. Liguei para a empresa e não me querem fazer a troca. Um dos direitos do consumidor é a garantia do dos equipamentos que visa a reparação, troca, desconto ou reembolso, durante dois anos. Ora uma empresa q apresenta esta dimensão não deveria fugir assim à lei, sem pelo menos pedir para ver o equipamento e depois então pronunciar_se!! É lamentável!
2020-06-14 11:26:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Oitava

Nós tivemos realmente uma boa experiência com a Impact Taxation & Financial Services durante nossa declaração de impostos, Brenda você é realmente muito conhecedora e gentil, a forma de sua comunicação, fazendo todas as coisas à nossa frente com a explicação de todos os pontos bons e ruins para agora e também para o futuro são todos apreciáveis. Eu recomendo a Impact Taxation & Financial Services a todos os meus amigos e também a sua hospitalidade foi fantástica, muito obrigada Brenda para nos ajudar para a nossa declaração de impostos.
Adoro esta loja, eles têm uma escolha maravilhosa de tantos itens domésticos e os cupons são uma grande vantagem. Procurando por um presente de noivado ou casamento, esta é a solha perfeita para encontrar um presente em todos os preços no seu orçamento. Mas a outra razão pela qual eu continuo a comprar lá é a maravilhosa e incómoda política de devolução gratuita. E por último, mas certamente não menos importante, todos os funcionários são o grupo mais simpático e útil de pessoas que eu já encontrei em qualquer loja que frequento.

Deixe um comentário para Centro Oitava