Madeira, Lda.

Papelaria em Lisboa, Lisboa
+351213971321
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Calçada da Estrela 219, 1200-613 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Mariana Henriques

Adorei o atendimento, a senhora que está ao balcão é sempre bem disposta e simpática. Brincam com os clientes e tentam ajudar sempre que possivel os clientes estrangeiros. Na zona da Lapa/Estrela é a minha papelaria de eleição. Recomendo!
06/14/2020
Miguel Borges

Péssimo atendimento! Arrogância que fala!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Madeira, Lda.

Você deve vigiar o departamento de reestruturação de negócios deles. Assim que lhes pedir para ajudarem a sua empresa e assinar na linha pontilhada, estará em liquidação antes de dar por isso. Eles são suaves e frios antes de você assinar e depois são frios e ilusórios, mesmo que você os tenha nomeado. Há muitas empresas boas lá fora que realmente tentam salvar empresas em dificuldades e não as derrubam como a Deloitte.
MATTHEW é com quem eu faço o delt. Eu comprei uma máquina de lavar e secar. A máquina de secar leva uma eternidade para secar é basicamente sucata, mas eu vou colocá-la para fora e pagar essa consequência quando eu receber a minha conta de electricidade, em vez de lidar com este negócio!! A lavadora quebrou 2 xs ambas numa sexta-feira estava presa à espera até segunda-feira. O cara nunca chegou na hora certa não liga pra te dizer. Quebrou novamente pela 3ª vez numa sexta-feira (por causa disso é quando eu lavo a minha roupa!!! Eles me mandaram uma lavadora substituta que na segunda-feira e nunca apareceu!! Depois de ligar várias vezes porque eles não te ligam. Recebemo-la na terça-feira. Partiu-se uma semana depois e eu voltei a dizer para lidar com isso até segunda!!!!. Nunca mais. E não, eu não recomendo este negócio. Rude e pouco profissional!

Deixe um comentário para Madeira, Lda.