Hora de Ponta

Papelaria em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image

R. Fialho de Almeida 32E, 1070-129 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Hora de Ponta. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Jorge: Loja ampla e com grande variedade de material de papelaria. Óptima selecção na secção de artes. Recomendada a visita a quem procura um artigo de qualidade a um preço competitivo. Excelente atendimento, sempre disponíveis para ajudar. Têm acordos com vários estabelecimentos de ensino que lhe permitem obter descontos no material adquirido.
2020-06-14 11:24:14
★ ★ ★ ★ ★
andrea zanta: E stata la mia salvezza con i libri di scuola di mio figlio
2019-10-15 14:03:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hora de Ponta

Mandou entregar o nosso Speed Queen Washer ontem. O nosso vendedor, Ryan, foi muito conhecedor e útil durante todo o processo. A equipe de entrega nos avisou no caminho e tinha sido muito cuidadosa ao passar pela casa. Vai estar lá nas próximas semanas para comprar minha nova churrasqueira.
Fiquei muito desapontado com o BB&B hoje! Entrei para comprar mais um óleo de barba que comprei lá há vários meses (Wild Willies, que não é apenas um produto fantástico, mas uma ótima compra a 2 oz. por $9.99!), e quando cheguei na prateleira de tratamento de barba, vi um espaço para ele, uma etiqueta para ele, e nenhum produto. Então, eu pensei em entrar em contato com o pessoal da loja, para ver se havia mais em estoque. Não havia mais nada para ter. A jovem olhou no computador, disse que não havia nenhum por encomenda, ofereceu-me o produto para encomenda especial (com um custo adicional de envio para a loja, o que não me impressionou muito), depois, após mais pesquisa, procedeu a dizer-me que isso não era sequer possível, pois o site deles indicava que o produto estava apenas na loja. Agradeci-lhe pelo seu tempo e disse-lhe que experimentei a Amazon, o que fiz quando cheguei a casa. Em um minuto, o que eu queria estava sendo enviado para mim (envio grátis!), e estará aqui antes do fim de semana terminar, por isso deixei de me sentir mal quando os revendedores de tijolos e argamassa foram ao fundo. Se eles são preguiçosos demais para se manterem em sintonia com as necessidades dos seus clientes e não mantêm produtos que vendem nas prateleiras, então esses varejistas não merecem o meu negócio.

Deixe um comentário para Hora de Ponta