Página inicial > Papelaria in Parede, Lisboa > Micro Ideias-papelaria Lda Análise

Micro Ideias-papelaria Lda

Papelaria em Parede, Lisboa
+351214583578
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Latino Coelho, 2775-235 Parede, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Graca Faustino

Simpático no atendimento. Diversidade de material
07/14/2019
Marina Oliveira Dias

Aqui há sempre tudo o que precisamos para belas-artes. A dona é simpatiquissima além de ter sempre soluções fantásticas. Também dá formação de uma série considerável de técnicas. Loja pequena mas muito completa.
06/14/2018
america neves

Visitei há muito menos tempo! ONTEM!
06/14/2018
Helena Monteiro

Grande variedade de artigos e excelente atendimento! Tudo para artes decorativas nesta loja
06/14/2018
Vitor Evangelista

É uma loja inserida num centro comercial, que vende artigos de papelaria mas também material para desenho e pintura. É uma loja pequena mas eficiente. O serviço costuma ser bom. O estacionamento nem sempre é fácil mas há parques de estacionamento nas imediações.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Micro Ideias-papelaria Lda

Nós realmente gostamos da K & A e tivemos múltiplas experiências positivas com eles no passado. Hoje, estávamos muito desconfortáveis para ficar e fazer compras por muito tempo porque nenhum dos funcionários estava usando máscaras na área de escritório ou no armazém. Espero que eles adotem uma política de máscaras em breve para que possamos voltar e continuar a dar-lhes negócios.
Boa loja numa óptima localização, no centro comercial Simi, mesmo ao largo da auto-estrada 118. A única razão pela qual não dei uma classificação completa de 5 estrelas é porque eles tinham uma seleção muito limitada/pobre de fones de ouvido Skull Candy, o que foi o motivo da minha visita. Também a forma como eles tinham suas seleções de fones de ouvido exibidas era um pouco frustrante. Os fones de ouvido que eles tinham em estoque seriam exibidos aparentemente ao acaso com um par de pares em uma ilha, um par a mais em uma ilha diferente e assim por diante. Se alguém estivesse com pressa para simplesmente correr e pegar um par de fones de ouvido, porque eles quebraram os deles no caminho para o trabalho, essa pessoa teria chegado atrasada ao trabalho com certeza.

Deixe um comentário para Micro Ideias-papelaria Lda