Página inicial > Aproveitador in Loulé, Faro > WaterPark Vet - Animal Health Center, Loulé Análise

WaterPark Vet - Animal Health Center, Loulé

Aproveitador em Loulé, Faro
+351289147182
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,2–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,2–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,2–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,2–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,2–7PM

R. Brites D'Almeida Nº24 Loja A, 8100-679 Loulé, Portugal

Não há comentários para WaterPark Vet - Animal Health Center, Loulé. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Senthynel 3ARC: Sempre que la é uma eternidade para ser atendido. Erros de entrega de encomendas. Deixam as notificações de levantamento a voar pela rua uma vez já encontrei uma notificação de levantamento de encomenda para mim com marca de pneu de carro! Fazemos questões nunca sabem responder. Por vezes nem vão ao destinatário do correio e dizem que sim reportado na ficha. Muito provavelmente nem sabem a morada. Depois não deixam qualquer aviso e o correio vai de volta para o local de origem. Se for preciso ainda dizem que a culpa é nossa. Engraçado.
2020-03-14 07:34:41
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Diberny: Um individuo liga, e eles n atendem. Assim já vale a pena
2020-06-14 12:39:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos WaterPark Vet - Animal Health Center, Loulé

Muito recentemente fiquei noiva e o meu anel era muito pequeno! O meu noivo e eu fizemos vários telefonemas e me disseram 7-10 dias. Telefonámos ao médico das jóias, e eles disseram-nos para entrarmos logo. Eles tinham o meu anel de volta para mim em 2 dias! Eles eram tão amigáveis e prestativos. Melinda, muito obrigada por teres feito isto acontecer. Recomendo-os vivamente, e já dei a informação deles a algumas pessoas. Obrigada mais uma vez!
O rapaz mais novo do balcão de pintura é muito útil! É a primeira vez que qualquer empregado do balcão de pintura me pergunta sobre o uso pretendido, e me fala sobre qualidades de tintas diferentes. Escolhemos uma para satisfazer as minhas necessidades, não a mais barata ou a mais cara. Eu gostaria que todo o pessoal de pintura fosse tão informativo. Eu apreciei o seu tempo.
É sempre um prazer comprar móveis nesta loja do Ivan Smith. Todos são muito simpáticos, e não insistentes, e são prestáveis. Velma nos ajudou com a nossa compra e foi ótimo ter a sua ajuda. Esta localização é uma loja maravilhosa. Se precisarmos de um artigo nós definitivamente estaremos de volta. Nós compramos deles duas vezes nos últimos 4 meses. Altamente recomendado!

Deixe um comentário para WaterPark Vet - Animal Health Center, Loulé