Página inicial > Estofados in Venda do Pinheiro, Lisboa > Mobilare - Móveis e Estofos Análise

Mobilare - Móveis e Estofos

Estofados em Venda do Pinheiro, Lisboa
+351219730092
Sábado 10AM–1PM,3–7PM
Domingo 11AM–1PM,3–7PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–7PM

Edificio "Móveis do Norte", Legno - Mobiliário Comercial, 2665-561 Mafra, Portugal

Não há comentários para Mobilare - Móveis e Estofos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Elsa Ramalho: A minha filha é vossa aluna e questiono a vossa CONSCIÊNCIA : tendo em conta as miseráveis instalações do Iscal e a declaração de Pandemia pela OMS o que esperam para encerrar portas uma vez que é vossa obrigação proteger a saúde dos vossos alunos e proteger a saúde pública ?!!
2020-03-14 09:35:06
★ ★ ★ ☆ ☆
janaina Onisto: Gostei da escola, mas infelizmente não tem preços sociais de mensalidades para quem não pode pagar .
2020-03-14 10:35:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mobilare - Móveis e Estofos

Já estivemos aqui muitas vezes e gostaria de poder lembrar os nomes de todos os funcionários que nos ajudaram. Durante uma visita, meu filho jogou seu lanche pelo chão durante uma birra temperamental - depois de pegá-los, um dos funcionários (não me lembro do nome dele, mas ele é da Cidade do Panamá, FL) se ofereceu para levá-los ao lixo por mim, o que foi incrivelmente gentil. Ele ofereceu isto sem qualquer hesitação! Durante outra visita, um funcionário, Dan, passou por lá enquanto eu estava prestes a tentar levantar uma caixa de azulejos e ele não só recuperou todas as caixas necessárias, mas também trouxe um carrinho de mão mais pesado para usar. Ele fez tudo isso com um sorriso no rosto e uma conversa educada! É incrivelmente refrescante receber esse nível de atendimento ao cliente de diferentes funcionários. O Wake Forest Home Depot será sempre a minha primeira paragem para projectos domésticos!
Nunca fui a um Bed Bath and Beyond sem me sentir sobrecarregada com bens domésticos desnecessários e a preços exorbitantes. Eu geralmente venho ver meu parceiro comprar um candeeiro de 100 dólares ou algo estúpido. Esta foi a primeira vez que eu realmente queria pegar alguns itens. na verdade, eu senti que havia tantas coisas legais. É fantástico! É uma pena que não haja entrada directa na loja.

Deixe um comentário para Mobilare - Móveis e Estofos