Página inicial > Metalurgia in Torres Vedras, Lisboa > Aluvedras Alumínios Análise

Aluvedras Alumínios

Metalurgia em Torres Vedras, Lisboa
+351261322604
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

Zona Ind. Paúl, 2560-232 Torres Vedras, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria do Rosário Lopes Prof.

Mau atendimento. Há quase um ano que espero por uma visita para fazerem um orçamento que foi pedido na sede da empresa. Depois de ter ouvido tão boas referências a desilusão foi enorme. Por mim nunca terão boa publicidade
06/14/2020
Paulo Dinis Valentim

Excelentes produtos, excelentes profissionais!
06/14/2017
Angelo Domingos

Boa empresa de alumínios e construção.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aluvedras Alumínios

Foi uma surpresa saber que havia uma bela loja de electrodomésticos tão perto de mim. Jeremy foi uma ajuda tremenda e a seleção foi excelente quando eu precisei comprar um forno duplo. Eu serei absolutamente um cliente para o próximo aparelho que eu precisar. Óptimo serviço do Jeremy e do instalador, Johnny. Ele foi cortês e conhecedor.
Foi estranho fazer compras lá. Fui ao atendimento ao cliente por causa de um produto que precisava. Parecia que eu era tratada como se fosse uma pessoa suspeita com a forma como um dos funcionários chamou alguém. Depois veio um empregado chamado Justin, e ele foi muito simpático e cortês. No final, voltei ao serviço ao cliente e pedi um cartão de comentários para lhe agradecer a ajuda dele. A funcionária parecia estar nervosa por mim por alguma razão. No geral, estou contente por ter encontrado o que eu precisava.
King's Aire é de longe um dos nossos melhores subempreiteiros. O profissionalismo deles é muito importante! Como GC valorizamos uma empresa em que podemos sempre confiar e fazer o trabalho bem feito... Sempre! Basillio, Charlie, Cesar e Carlos... Agradeço-vos sinceramente por todo o vosso trabalho árduo, pela excelente comunicação entre as nossas empresas e pela entrega de produtos de qualidade com um trabalho de excelência. Eu, assim como a nossa empresa DBSI, estamos muito gratos. Recomendo vivamente King's Aire a qualquer pessoa que esteja à procura daquela empresa em que possa confiar e na qual possa confiar. - MM de Mesa Az (Superintendente - DBSI).

Deixe um comentário para Aluvedras Alumínios