Página inicial > Ginásio in Portel, Évora > Ginásio Municipal de Portel Análise

Ginásio Municipal de Portel

Ginásio em Portel, Évora
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Portel, Portugal

Não há comentários para Ginásio Municipal de Portel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rosa Monteiro: Um bom cafe,e um bom ambiente
2020-03-14 07:13:05
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Brito: Simpatia e uns salgados de bacalhau e queijo que não podem perder.
2020-03-14 07:26:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ginásio Municipal de Portel

Comprámos uma cómoda de 4 pés de altura para o nosso quarto de hóspedes da Unfinished Furniture. Estamos muito contentes com a nossa nova peça de mobiliário. A qualidade da arca é excelente, cabe perfeitamente no quarto. Eles mancharam-na para nós. Ficou ótimo. Eles também arranjaram a entrega. Tivemos visitas que chegaram em 10 dias. Conseguiram terminar a tempo. Preço razoável. Todos os envolvidos, desde a vendedora até à equipa de entregas, foram muito prestáveis e pessoais. A+a Móveis inacabados.
O pessoal foi simpático, mas o seu sistema actual de recolha online é caótico, lento e frustrante. Enviados na loja para buscar as pessoas de volta aos carros para fazer o check in e depois os funcionários da loja estavam apenas a vaguear pelo parque de estacionamento a perguntar o que tinha encomendado. Um desastre. Pague qualquer que seja o custo de envio para casa, vale a pena.
Nunca tive problemas em encontrar o que preciso aqui, os funcionários são úteis e as filas nunca ficam muito tempo porque têm tantos registros abertos. O único problema é o estacionamento, pode ser difícil encontrar estacionamento e mais difícil sair quando se faz isso, porque há uma saída para ter certeza de trazer alguma paciência ao ir.(literalmente)

Deixe um comentário para Ginásio Municipal de Portel