Erisol, Unipessoal, Lda

Empreiteiro De Ar Condicionado em Lapa da Serra, Lisboa
+351918162120

Estrada Do Outeirinho, 37, Vale De Uge, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Erisol, Unipessoal, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Octávio Garcia: Excelente distribuidor de material informático. Bons materiais a preços de revenda. Simpatia e excelente atendimento.
2019-08-14 11:51:32
★ ★ ★ ★ ★
Marcelino Oliveira: Profissionais de alto padrão. ..
2018-06-14 10:16:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Erisol, Unipessoal, Lda

Estava tendo problemas com meu AC, chamado Chaffee Air e eles tiveram um técnico em cerca de 20 minutos, eles descobriram que o compressor não estava funcionando corretamente. Decidimos substituir todo o sistema pois tinha 16 anos de idade. Mark Reynolds veio nos mostrar a nova unidade de CA e aquecimento que eles achavam ser a melhor para a nossa casa. No dia da instalação a equipe de instalação apareceu um pouco mais cedo (incrível) Rick e sua equipe fizeram um excelente trabalho de instalação do nosso novo sistema, eles foram muito profissionais e tiveram o AC e o calor instalados rapidamente. eles também fizeram um ótimo trabalho de limpeza. Foi uma semana e tudo é fantástico. Obrigado Chaffee Air!
O Proprietário/Gerente é muito educado e acomodado. Os preços são bons. A qualidade dos tapetes é bastante boa. Comprei 4 tapetes para uma casa nova e estou bastante satisfeito com eles. Actualização: Agora tenho 6 tapetes. A qualidade dos tapetes é muito boa, os tapetes aguentam-se bem com o tempo. Tenho estado muito contente com os preços. Muito educado, prestativo e conhecedor.

Deixe um comentário para Erisol, Unipessoal, Lda