Climatudo, Lda.

Empreiteiro De Ar Condicionado em Famões, Lisboa
+351219809111
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. 1º de Maio 97, Odivelas, Portugal

Não há comentários para Climatudo, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mateus Calala da Silva Pedro: Excelente atendimento e bons serviços.
2018-06-14 11:51:02
★ ★ ★ ★ ★
Angela&Sara Nunes: Melhor... Top... Qualidade... Rapidez... Excelente...
2020-06-14 11:51:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Climatudo, Lda.

Fui à procura de um impulsionador Wifi, parei e perguntei ao associado. Ele apenas apontou e disse pelos routers. Depois de alguns minutos à minha procura, uma jovem senhora montando um monte de TVs perguntou se eu precisava de ajuda. Disse a ela o que eu precisava, ela não sabia, mas foi buscar alguém. Ela disse que eles estavam mesmo aqui. Depois de uns 20mins e provavelmente fumaça vindo da minha cabeça, o gerente assistente da loja finalmente me ajudou. Terrível serviço!!!! Mas o produto era o que eu precisava.
O nosso vendedor, Bobby, foi óptimo. Não muito agressivo. Gostou muito do estilo moderno que Becker tinha para oferecer No final da transação, você tem que ir a outra pessoa para pagar. Fez com que a transacção parecesse muito esquemática... porque não podemos verificar na estação que fizemos a compra... sabes como todas as outras lojas de móveis de sempre.
Quando há um furacão no nosso país, as pessoas são chamadas a pagar os preços. Sejam geradores, comida, gás e até madeira. Quando temos um epedimismo mundial como o do Covid 19, então deve haver limites de preço. Por causa do coronavírus, muitos mercados diferentes foram afetados, para incluir a indústria madeireira. Então porque é que a Hone Depot, Lowes e outras empresas madeireiras não foram chamadas à tarefa para a determinação do preço da madeira e de outros produtos relacionados. Eu sei que não sou o único consumidor a notar isto. Então, hierarquia Home Depot, explique-me isto. A propósito, sou um ex-funcionário da Home Depot e um empreiteiro geral atual.

Deixe um comentário para Climatudo, Lda.