Página inicial > Quadra de futsal in Safara, Beja > Polidesportivo de Safara Análise

Polidesportivo de Safara

Quadra De Futsal em Safara, Beja

7875-064 Safara, Portugal

Não há comentários para Polidesportivo de Safara. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tutti Gelato: Os melhores gelados do mundo, nham... nham...
2019-10-14 10:15:59
★ ★ ★ ★ ★
Miguel Almeida: Empresa familiar, fundada por um italiano nos anos '30. Gelados verdadeiramente artesanais de grande qualidade que, certamente, envergonhariam o sr. Santini, se fosse vivo.
2020-05-31 08:01:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Polidesportivo de Safara

Este é um centro comercial de antiguidades em constante mudança. Verdadeiramente. Um mês de visita e sinto-me tão desapontado com a falta de, bem, antiguidades. No mês seguinte, eu encontro todo o tipo de tesouros. O pessoal é gentil, prestativo e bastante conhecedor de uma grande variedade de áreas de coleccionáveis e antiguidades. Deixe-os saber o que você está procurando e eles vão te indicar a direção certa!
Eu trabalhei para esta loja desde o início da abertura deles. Saí em dezembro por uma razão e o gerente geral foi ele. A Melissa não era uma boa gerente. Ela tenta ser toda amiga da sua cara e forçá-la a dizer coisas sobre os seus colegas de trabalho. Depois de agir gentilmente para você, mesmo que você não falasse mal dos outros funcionários, ela se virava e falava de você! Ela disse a um dos meus colegas de trabalho que estava cansada de microgerir a minha agenda da escola secundária. Sim, eu estou no ensino médio e foi-me dito durante a minha entrevista que receberia dias de folga para funções educacionais. É trabalho da Melissas gerir a loja e criar o horário. Na minha assinatura de emprego, eu me certifiquei de que isto fosse conhecido por todos os gerentes e escrito. Ela também deixava quase todos os turnos mais cedo ou chegava tarde. Se você quiser falar com ela, é difícil. Como já disse, sou uma estudante do ensino médio. Em várias ocasiões, foi-me negado um tempo de pausa adequado com base nas leis de Ohio para menores e na própria política da Steinmart para pausas de funcionários. Nunca recebi os aumentos prometidos na minha entrevista e muitas novas contratações (que também se demitiram) foram trazidas para a empresa ganhando muito mais do que eu ganhava por trabalhar lá durante um ano. Eu teria adorado ficar na empresa por um tempo mais longo. Eu só fiquei tanto tempo devido ao excelente pessoal (além da Melissa). Fiz muitas grandes amizades aqui e sou ótima por isso, mas não sou ótima por ser tratada tão mal em uma empresa tão grande!

Deixe um comentário para Polidesportivo de Safara