Página inicial > Empreiteiro de ar condicionado in Santo Antão do Tojal, Lisboa > Air Energy - Ventilação e Ar Condicionado Análise

Air Energy - Ventilação e Ar Condicionado

Empreiteiro De Ar Condicionado em Santo Antão do Tojal, Lisboa
+351219730060
1 image 2 image 3 image

Estrada de Pintéus Zona Industrial Quinta do Lago Armazém 23B, 2660-194 Santo Antão do Tojal, Portugal

Não há comentários para Air Energy - Ventilação e Ar Condicionado. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Ferreira: Gosto muito. Espaço, atendimento e qualidade
2020-03-14 10:31:09
★ ★ ★ ★ ★
vera conceição: Gostámos muito da comida e do atendimento!
2020-03-14 07:17:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Air Energy - Ventilação e Ar Condicionado

Lugar fixe. Eu esperava especificamente marcar algum vinil. Nessa busca, vim-me embora desapontado. Eles têm mesmo algum. Não uma grande selecção, mas vários caixotes que valem pelo menos. É quase inteiramente rock do pai. O que não é um problema em si mesmo. Eles tinham alguns álbuns desejáveis que eu não tenho. Mas infelizmente é tudo muito caro. Muitas vezes em um grau cômico, honestamente. Por exemplo, Frampton Comes Alive custou 20 dólares, em condições aceitáveis, mas nada de especial. Eu senti o cheiro de algo suspeito, pois esse disco em particular é um avistamento extraordinariamente comum na natureza. Eu peguei meu telefone e peguei os discos. Com certeza, eu poderia comprar exatamente a mesma versão/impressão listada em melhor forma por literalmente $2. Agora não é razoável esperar que uma loja local combine com o preço mais baixo do mundo em discos, mas vamos lá. Eu verifiquei algumas outras e foi um cenário semelhante. Talvez eles encontrem otários que paguem esses preços. Eu não.
Se houvesse dez estrelas eu teria clicado nelas. Que grande cara, grande atitude e grande aptidão. Eu liguei sobre nossa arruela fazendo ruídos horrendos e Luke(?) marcou uma hora para vir ver e ouvir a arruela. Ele diagnosticou que a arruela estava com defeito e me deu a opção de mandar repará-la ou ele poderia fornecer a peça. Eu optei por fazer o trabalho por mim mesmo. Mas, a história não acaba aí. O Luke foi à sua loja, procurou a bomba e depois enviou-me uma mensagem de texto e ofereceu-se para a deixar em minha casa, o que aceitei de bom grado. Você não vai dar errado.

Deixe um comentário para Air Energy - Ventilação e Ar Condicionado