Av. Escola dos Fuzileiros Navais 61, 2830-178 Santo André, Portugal

Não há comentários para Fisimestre. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Guerra: Trabalho de qualidade a preço acessivel. A obra ficou impecável!
2019-08-14 11:54:05
★ ★ ★ ★ ★
Alisson AR: Fazem peças perfeitas!!! Recomendo!
2018-06-14 11:54:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fisimestre

O meu marido encomendou um portátil para recolha no local da cidade de Peachtree. Foi uma transação rápida e sem problemas! Entramos, fomos até a mesa à direita da porta da frente, contamos à jovem a nossa informação e ela tinha-a lá e esperava. Passamos, honestamente, menos de 10 minutos na loja! Queria que a maioria das compras fossem assim!
Este lugar tem os melhores preços em qualquer antiquário do Norte da Geórgia! No momento em que entrei, o comboio passou mesmo atrás do edifício e a arte neste espaço encheu-me de alegria. O homem que trabalhava na loja no dia em que viemos aqui foi gentil e prestativo, e tinha algumas histórias bem engraçadas. Há uma coleção incrível de móveis que é muito bem curada! A minha primeira escolha de antiquários na Geórgia.
Hmmm, eu estava a pensar porque é que as pessoas classificam esta loja positivamente. Alguém me pode dizer o custo de dois bálsamos de roubo? Foi vendido por mim à taxa de $10,00. A loja é tão apertada, que os seus artigos são inflados a outras lojas na área de Houston. O pão de forma é extremamente caro, ver um novo cliente deve ser uma atitude calorosa, mas não raspar a cabeça, inflando o preço da sua mercadoria. Eu nunca recomendo esta loja a ninguém. Eles não são nada sinceros.

Deixe um comentário para Fisimestre