Página inicial > Cabeleireiro in Lagos, Faro > Salão da Soraia Análise

Salão da Soraia

Cabeleireiro em Lagos, Faro
+351282788254
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. do Hospital São João de Deus lote 1 loja G, 8600-716 Lagos, Portugal

Não há comentários para Salão da Soraia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Barbosa: The all team was very helpful. We wired Marília to decorate one of the bedrooms and she did a stunning job. We never expected it was so good that we asked her to redecorate our entire house. We are so glad we found Marilia. Was a pleasant surprise...
2020-06-14 08:41:38
★ ★ ★ ★ ★
Alicia Fernandez: Muito satisfeita, a Sílvia realizou um trabalho muito profissional e fantástico. Recomendo.
2016-06-14 08:41:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão da Soraia

Serviço fantástico, grandes negócios também quando você faz o mesmo que a opção em dinheiro. Normalmente $20 de desconto e recebo o meu artigo no mesmo dia. Vejo pessoas a queixarem-se de chamadas telefónicas. Normalmente não lhe telefonam, a menos que tenha perdido um pagamento. Também não estou na lista de chamadas deles, é uma opção. Tenho lá o meu televisor (Sony Bravia) por menos 500 dólares do que o preço de venda na Costco.
Comprei uma máquina de secar ao Mike, fiz barulho alto desde o primeiro dia. Foi dito ao novo rolamento que precisava de entrar e esperar para ver o que acontecia. 41 dias após a compra, o aquecedor foi desligado. Mike não se lembra do telefonema sobre o problema desde o primeiro dia e cobrou $146,00 para reparar a sua máquina de secar roupa reconstruída. Mais de $400 investidos em uma secadora usada, faça um favor a você mesmo, não use Mike e compre nova com garantia!!! Realmente decepcionado com você, Mike!
Há cerca de 20 anos que faço compras aqui. A família proprietária desta loja é muito acolhedora e desce à terra, especialmente o pai e a filha. Os artigos aqui são bonitos, de muito boa qualidade, e muitas coisas são feitas à mão. Eles têm jóias lindas, ótimos óleos olfativos, loções, sabonetes, roupas, livros, etc. Adoro tanto esta loja, que para comprar os meus artigos normais, viajo desde Aliquippa, que fica a cerca de 45 minutos de distância. Talvez eu consiga encontrar artigos semelhantes de alguma loja mais perto de mim, mas não há lugar como o Jamils! Além disso, vamos apoiar todas as pequenas empresas históricas locais em East Liberty, incluindo a Jamils e lugares como ele, que estas grandes empresas estão tentando empurrar para fora. Lojas como a Jamils fazem parte do East Liberty e da sua história! Não deixe que grandes empresas empurrem para fora o tipo local/pequeno! O East Liberty não seria o mesmo sem este lugar!

Deixe um comentário para Salão da Soraia