Página inicial > hospital in Lagos, Faro > Carlos Bonança, Unipessoal, Lda. Análise

Carlos Bonança, Unipessoal, Lda.

Hospital em Lagos, Faro
+351282080966

R. do Hospital São João de Deus 1, 8600-618 Lagos, Portugal

Não há comentários para Carlos Bonança, Unipessoal, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Mike Miller: O indivíduo atrás do balcão é a coisa mais gritante que já vi. Não sabe de nada, não consegue ver nada e se parece com um bêbado.
2019-09-14 08:42:05
★ ★ ★ ★ ★
Linda Shepherd: Visited this winery lady Octiber on a wine tasting tour, just opened a bottle of red, saving for a special occasion, still as good as we experienced. Great staff and better wines!
2020-03-14 10:28:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos Bonança, Unipessoal, Lda.

Muito poucos funcionários são conhecedores no seu departamento onde trabalham, e há um tipo a quem a segurança disfarçada é tão óbvia e segue as pessoas e caminha até si quando está a tentar verificar como se estivesse a ajudá-lo e a tocar nos seus itens, mas hes a tentar ver se vai pagar por tudo, muito irritante e desconfortável, não há muita escolha em Salinas, o seu Home Depot ou Lowes.
Tentarei manter isto curto, o incrível serviço que recebi aqui foi acima e além. Precisava de um novo forno de parede dupla. O antigo estava irreparável. A cabina tinha sido construída à volta do forno antigo. Não conseguia obter medidas precisas para o espaço e o que caberia. Aparelhos absolutos vieram, foram retirados e tiraram o forno velho e tiraram medidas precisas. O vendedor (Steve R.) enviou um e-mail com 6-7 opções diferentes. Fez a escolha, comprou o forno pelo telefone (nunca foi à loja). O forno foi instalado alguns dias depois, metade da taxa para o primeiro serviço (remoção do forno antigo) aplicada a taxa de instalação (muito frio). O forno tem um aspecto fantástico. Mais que cozinheiro, é fantástico. Over está fazendo um barulho muito alto, não normal. Faça um vídeo do barulho de fazer o forno. Email para Steve R. Steve me tranquiliza Não estou louco e isto não é normal. Programe o fabricante do forno para vir cá. A peça é substituída. O forno é incrível. Trabalhei com Steve R., Jamal, James, Edgar e outros dois caras instaladores durante todo o processo com Absolute Appliances e esses caras são profissionais até o fim na minha opinião. Na verdade, fiquei muito impressionado e satisfeito com a minha experiência com eles, se alguma vez precisar de algum aparelho importante vou voltar aqui. Eles poderiam ter deixado cair a bola várias vezes durante este processo e sempre que o faziam, pregavam-na. Ligações de retorno imediatas, muito fáceis de trabalhar, e pareciam querer ter certeza de que eu estava satisfeito. Grande experiência 5+ Estrelas!

Deixe um comentário para Carlos Bonança, Unipessoal, Lda.