Página inicial > Cafeteria in Mem Martins, Lisboa > Snack Bar Kate-Kero Análise

Snack Bar Kate-Kero

Cafeteria em Mem Martins, Lisboa
+351215849081
1 image 2 image
Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira 10AM–12AM
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM

Praceta Dr. Simplício dos Santos 15 Lj Esq, 2725-460 Algueirão-Mem Martins, Portugal

Não há comentários para Snack Bar Kate-Kero. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Jose Ricardo Raymundo: Mercado bem menor que o da Ribeira, mais tranquilo e com a presença de menos turistas. Tem restaurantes e bares e estacionamento sob a praça que fica em frente. É um lugar frequentado pelos habitantes de Lisboa.
2019-12-14 10:55:56
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Bonvalot: Muito bom serviço e qualidade
2020-05-31 11:55:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Snack Bar Kate-Kero

Somos clientes deste negócio há mais de 20 anos, particularmente lidando com Brendan Moran. Ele é um homem muito meticuloso, honesto, confiável e profissional, que também terá uma conversa sobre a família, os pés e quaisquer outros tópicos quentes do dia/semana, etc. Apesar de termos nos mudado para a interestadual há alguns anos, ainda preferimos que nossos assuntos fiscais sejam resolvidos por Brendan.
Se você adora antiguidades, este lugar tem de tudo! É maior por dentro do que você pode imaginar por fora. Muita variedade e é exibido para fácil visualização. Os donos são pessoas deliciosas e honestas que conheço nesta loja há anos. Eles vão ajudá-lo a encontrar o que você procura ou ajudá-lo a vender itens também.
Dan passou uma tonelada de tempo conosco para nos ajudar a decidir o que funciona melhor a partir de muitas opções disponíveis na loja. Depois ele saiu do seu caminho para trabalhar com a GE para nos conseguir exatamente o que precisávamos. Você não pode obter este tipo de serviço e seleção no Home Depot. Eu recomendo-lhes.p.s. Faça sempre o seu próprio teste de fuga de gás (com um sniffer de 20 dólares) após a instalação de qualquer aparelho a gás.

Deixe um comentário para Snack Bar Kate-Kero