Página inicial > Loja de fotos in Cascais, Lisboa > Instanta CascaisVilla Análise

Instanta CascaisVilla

Loja De Fotos em Cascais, Lisboa
+351214818745
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

2750-335 Cascais, Portugal

Não há comentários para Instanta CascaisVilla. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Daniel Filipe Fernandes Carvalho de Sousa Lobo: Falta de cuidado no contacto com o cliente. No contrato estava explícito que utilizariam os seus próprios produtos, o que se veio a constatar é que usavam os nossos, e quando os removemos de casa limparam sem detergente. Terminámos o contrato de imediato e não tiverem problemas em nos cobrar este último serviço, nem nos pedir desculpa.
2017-06-14 11:55:22
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Leandro M: Morada Falsa. A morada correta é Condomínio industrial Armes.
2018-06-14 11:55:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Instanta CascaisVilla

Marquei dois compromissos para uma substituição da bateria do iPhone. O primeiro compromisso não foi encontrado no sistema deles, apesar de eu ter a confirmação por e-mail. Serviço não concluído. Segunda marcação por telefone e tripla confirmação de reparação no mesmo dia. Cheguei à loja a tempo e foi-me dito que não podia ser feito. Serviço não completado novamente.
Visitei recentemente e fiz algumas compras no The Tin Can Mailman, Honolulu. Que loja tão encantadora! A seleção é habilmente curada e bem representada. Christopher Oswalt é uma riqueza de informações e está feliz em compartilhar. Eu queria comprar muitos mais itens, mas infelizmente eu fiz muitas compras antes da minha visita à sua loja - muito surf apparel, etc. No entanto, consegui satisfazer as minhas compras pessoais de lembranças. Mais uma vez, não posso recomendar a visita a esta loja o suficiente. Os preços são justos, e os itens em oferta abrangem todos os pontos de preços. Estou planejando outra viagem ao North Shore no início do próximo ano, e definitivamente vou levar algum tempo para visitar e fazer compras novamente - vou limitar minhas compras de surf, para que eu tenha mais para gastar no Tin Can Mailman. Obrigado pela sua dedicação ao vintage havaiano e pelo seu grande conhecimento sobre as suas fantásticas descobertas em oferta!

Deixe um comentário para Instanta CascaisVilla