Página inicial > Loja de azulejos in Lisboa, Lisboa > Peter and Shop - Arraiolos carpets Análise

Peter and Shop - Arraiolos carpets

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351966783474
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 3–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Actor Vale 35A, 1900-023 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ana Cristina Figueiredo

Óptimos materiais para tapetes de Arraiolos. Simpatia da D. Emília, sempre disponível para ajudar e aconselhar.
06/14/2020
Claudia Rossi

Experiência maravilhosa.... Comprei muita juta, lãs e revistas... TD de ótima qualidade... Super recomendado... ♥️
04/14/2020
Fernando Neves

Tudo para tapetes de arraiolos
12/14/2019
Maria Morna

Loja onde é muito bem recebido e onde pode arranjar o seu tapete de Arraiolos
06/14/2018
Nuno Cabeçadas

Excelente atendimento e preços competitivos numa loja com anos de actividade, que já esteve na R. de Arroios.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Peter and Shop - Arraiolos carpets

A minha loja favorita em Spokane!! Eles têm itens novos e antigos, cuidadosamente selecionados à mão itens usados e antiguidades, bem como jóias novas artesanais e itens de artistas locais, desde camisetas a móveis. É um vintage chique e retrô e a loja deles está sempre mudando, então eu adoro ir com freqüência e sair sempre com achados incríveis!! Se você está em Spokane você DEVE conferir!!!!
Tive a sorte de ter a Karen Lindstrom como minha vendedora hoje. Ao entrar em busca de informações sobre múltiplos aparelhos (geladeira, microondas, etc), ela foi gentil, cortês, paciente e excessivamente informativa, me fazendo tomar consciência de coisas que eu nem sequer tinha considerado. Se você comprar neste local, faça um favor a si mesmo e, sem desrespeitar ninguém que lá trabalhe, PEDE A KAREN!!!
Para a idosa de cabelos curtos que estava a gerir a loja na semana passada, estou apenas de coração partido. A sua primeira impressão de nós foi sem dúvida uma de preconceito. Quando eu e meu marido de cor entramos na sua loja, você rapidamente terminou seu telefonema, se aproximou, perguntou se poderia nos ajudar a encontrar alguma coisa depois que meu marido respondeu "não Obrigado, estamos apenas dando uma olhada" você ficou atrás de nós, nos seguiu através da loja observando de cada esquina (sem mencionar onde outros na loja não de cor que você não prestou atenção também). Eu não podia acreditar que alguém ainda pudesse agir assim depois de tudo o que se passa no nosso mundo hoje. Estamos sempre ansiosos por encontrar coisas bonitas antigas para a nossa casa, pois viajamos por muitas lojas no Oregon e sempre fomos tratados com bondade e respeito. Somos pessoas de bom coração e sempre prontas a dar uma mãozinha. Eu estava hesitante sobre se eu deveria falar do meu coração, mas decidi que nunca ninguém deveria ter que experimentar o que fizemos na sua loja na semana passada, com base na sua aparência e cor de pele. Que Deus abençoe. Cordiais cumprimentos ️

Deixe um comentário para Peter and Shop - Arraiolos carpets