Handyman Services

Loja De Azulejos em Amadora, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Praceta Roiçadas 36A, 2700-358 Amadora, Portugal

Avaliações

08/14/2019
AnDrEzZz

Muita disponibilidade de produtos

Não há comentários para Handyman Services. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Julio Silveira: Tudo que se precisa para receitas italianas de alto nível. Um verdadeiro parquinho para quem gosta de boa cozinha.
2019-09-14 12:00:07
★ ★ ★ ☆ ☆
M C: Centro comercial desayunos pasta con zumo y café por 2,49 eur
2020-01-14 12:30:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Handyman Services

Ótimo lugar para conseguir um bom preço e pessoas muito legais para trabalhar, mas estou fumegando que eu tenho que esperar mais de uma semana para a entrega ... novamente. Comprado W/D uma semana atrás e tinha hoje agendado para entrega, mas tinha que cobrir para um empregado doente no trabalho. A próxima entrega é 8 dias fora! Vou estar 15 dias antes que eu possa usar os meus novos aparelhos!
Eu quero mais estrelas! Todos os caras do Appliance Parts Depot são incrivelmente úteis. Quando a máquina de lavar roupa da mamãe quebrou logo depois que ela estava no hospital (uma época muito estressante), Sterling & Jeff foram capazes de nos guiar através de alguns tiros problemáticos e tinham todas as peças que precisávamos. É um prazer lidar com eles e um grande conhecimento. Desde então, temos precisado dos seus conhecimentos várias vezes. Cada vez não tem sido diferente... eles são grandes pessoas que são excepcionalmente boas no que fazem. Estou tão feliz por tê-los encontrado e confiar neles completamente.

Deixe um comentário para Handyman Services