Página inicial > Caridade in Albufeira, Faro > AGA Cat Charity Análise

AGA Cat Charity

Caridade em Albufeira, Faro

Travessa Sá Carneiro, Edifício Isermar, R/C - Fracção D, 8200-362 Albufeira, Portugal

Não há comentários para AGA Cat Charity. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Barbosa: The all team was very helpful. We wired Marília to decorate one of the bedrooms and she did a stunning job. We never expected it was so good that we asked her to redecorate our entire house. We are so glad we found Marilia. Was a pleasant surprise...
2020-06-14 08:41:38
★ ★ ★ ★ ★
Alicia Fernandez: Muito satisfeita, a Sílvia realizou um trabalho muito profissional e fantástico. Recomendo.
2016-06-14 08:41:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AGA Cat Charity

Depois de olhar em um departamento por cerca de 20 minutos, ninguém perguntou se eu precisava de ajuda. Então eu pedi ajuda e o cara disse que ligaria e por causa da covid não sabia se eu iria receber ajuda, então ele passou por mim 30 minutos depois como se eu não estivesse lá. Então eu saí depois de esperar mais 20 minutos.
Ficámos extremamente desapontados com o departamento de serviços da Acura de Springfield. Levámos as minhas esposas MDX para uma mudança de óleo. O nosso encontro foi às 10:00. Enquanto esperávamos, o técnico de serviço veio até a sala de espera e nos disse que os pneus estavam em um ponto em que precisavam ser substituídos. Concordámos e perguntámos quanto tempo demoraria. Disseram-nos cerca de 30 minutos. Por causa da pequena reviravolta decidimos deixar a Acura de Springfield vender-nos pneus novos e substituir os nossos antigos. Foi-nos dado um empréstimo e disseram-nos que nos chamariam quando estivesse pronto. Saímos por volta das 10:45. Às 13:45 telefonámos para saber qual era o problema. Disseram-nos que eles estavam atrasados e que tinham falta de ajuda. Porque é que havia muita ajuda quando mantivemos o veículo em serviço, foi-nos dito que precisávamos de pneus novos, mas depois de nos terem posto no gancho por cerca de 1.200 dólares, de repente não tiveram ajuda suficiente. Nunca ninguém se preocupou em nos ligar e nos dizer porque esperávamos mais de 3 horas por pneus novos. Finalmente temos o nosso veículo de volta às 2:30. Alguém precisa de ver as práticas do departamento de serviço da Acura de Springfield.

Deixe um comentário para AGA Cat Charity