Página inicial > Associação ou organização in Portimão, Faro > Afpop - Association for Foreign Residents and Visitors Análise

Afpop - Association for Foreign Residents and Visitors

Associação Ou Organização em Portimão, Faro
+351282458509
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–5PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–5PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–5PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–5PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–5PM

R. dos Bombeiros Voluntários 5 Loja A, 8500-000 Portimão, Portugal

Não há comentários para Afpop - Association for Foreign Residents and Visitors. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Mike Miller: O indivíduo atrás do balcão é a coisa mais gritante que já vi. Não sabe de nada, não consegue ver nada e se parece com um bêbado.
2019-09-14 08:42:05
★ ★ ★ ★ ★
Linda Shepherd: Visited this winery lady Octiber on a wine tasting tour, just opened a bottle of red, saving for a special occasion, still as good as we experienced. Great staff and better wines!
2020-03-14 10:28:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Afpop - Association for Foreign Residents and Visitors

Tempo de compras fantástico na loja Lufkin, TX! Os associados da loja foram extremamente atenciosos. Vários nos perguntaram se precisávamos de assistência e sempre souberam de todas as perguntas feitas. O associado na caixa foi muito amigável e nos ajudou de uma forma profissional. Nós definitivamente nos visitaremos repetidas vezes.
Entrei, consegui exactamente o que queria num instante... distraí-me com outras coisas brilhantes... mas de outra forma teria entrado e saído num instante, como tinha planeado. Tantos aparelhos de cozinha, mas não há espaço suficiente na minha cozinha para todos eles. Esta loja estava muito bem abastecida, organizada e limpa. Todos os que lá trabalhavam eram muito simpáticos e prestativos. Eles estão fazendo isso bem neste local!
Obrigado Brandon, Greg, Mary, Loni e um representante de serviço cujo nome eu não consegui! Resumindo, comprei blocos de paisagismo onde alguns estavam incorretos. O Brandon foi tão prestável e disse-me para levar o meu tempo com a devolução. Dois meses depois liguei para a loja e Brandon não trabalha mais na loja. Greg e Mary foram tão prestativos e cuidaram de tudo uma vez que a história foi explicada. Loni foi acima e além para ter certeza de que eu recebia os blocos corretos na segunda vez. Muito obrigado a todos vocês, vocês fizeram todo o processo indolor.serviço ao cliente incrível!

Deixe um comentário para Afpop - Association for Foreign Residents and Visitors