Página inicial > Escritorio de segurança social in Montijo, Setúbal > Serviço de verificação de incapacidades temporária - Barreiro Análise

Serviço de verificação de incapacidades temporária - Barreiro

Escritorio De Segurança Social em Montijo, Setúbal
+351212045845
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–4PM
Terça-feira 9AM–4PM
Quarta-feira 9AM–4PM
Quinta-feira 9AM–4PM
Sexta-feira 9AM–4PM

R. Palmira Bastos n.12 r/c, 2870-448 Lavradio, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Pedro Medeiros

Sala com metade da capacidade devida, instalações miseraveis, sem ar condicionado, luzes apagadas, mau cheiro, atrasos de mais de 1 hora, digno de 3º mundo!
08/14/2019
Cecilia Brandão

Uma vergonha!!! Nem o telefone atendem!!!
06/14/2018
Simão Pires Lizardo

Fui trabalhar e trataram-me bem

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Serviço de verificação de incapacidades temporária - Barreiro

Compramos um novo refrigerador Whirlpool e ficamos muito frustrados quando ele não estava funcionando corretamente apenas 7 dias depois que o instalamos. Decidimos, aleatoriamente, não distribuir água ou continuaríamos a distribuí-la depois de retirarmos o vidro, agendamos a Capital City através da Whirlpools. A experiência foi excelente. A programação inicial através da Whirlpool foi fácil. A Capital City fez o acompanhamento através de um telefonema para verificar o agendamento. Recebi e-mails/textos de confirmação da minha consulta e um telefonema antes da chegada do técnico, Darron, que usou uma máscara e luvas durante todo o tempo em que esteve dentro de casa. Ele rapidamente diagnosticou o problema, me avisou que a Capital City teria que pedir peças e agendar um acompanhamento, mas me garantiu que tudo estaria coberto pela garantia. Mais uma vez, Darron chegou (telefonou antes) e trocou as peças em questão de minutos. Ele é ótimo. No futuro, eu definitivamente ligo para a Capital City! Obrigado Darron!
Decepcionado pelo óbvio tratamento preferencial/secundário. Contactado um dia antes para verificar a disponibilidade e reservas de faixas, foi informado que as faixas estavam marcadas. Chegaram na manhã seguinte e disseram assim que as portas se abriram que não tinham faixa disponível. Obviamente ALGUÉM está sendo atendido por ordem de chegada e não vai ser você rs.

Deixe um comentário para Serviço de verificação de incapacidades temporária - Barreiro