Página inicial > Fundação in Beja, Beja > Fundação Manuel Gerardo de Sousa e Castro Análise

Fundação Manuel Gerardo de Sousa e Castro

Fundação em Beja, Beja
+351284322615

R. Infante Dom Henrique 1, 7800-318 Beja, Portugal

Não há comentários para Fundação Manuel Gerardo de Sousa e Castro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Vera Lopes: Sempre fui bem atendida, as pessoas são acessíveis e prestáveis.
2020-06-14 12:16:46
★ ★ ★ ★ ★
Johanna Bäcker: I visited the store yesterday and prepared a custom order (which by the way is a super cool thing to do) and had it shipped to my house in Germany and I have already received a conformation today!!! Katrin and the vendor were super nice and helpful as well. Look forward to visiting the store next time I am in Lisbon
2020-06-14 12:16:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fundação Manuel Gerardo de Sousa e Castro

Minha filha estava com um orçamento para comprar móveis e ouviu alguns conselhos e comprou um conjunto de sala de jantar aqui. Quando os móveis foram entregues, as cadeiras foram as que foram compradas, mas a mesa NÃO FOI. Sem problemas, certo? Errado!!! Voltou para a loja e todos têm amnésia. Não havia tal mesa, disseram eles. Resumindo, já que todas as vendas são finais, teve que se contentar com uma mesa que ela não comprou e também foi feita para sentir que nós éramos os loucos. NUNCA COMPRE AQUI.
O homem asiático na loja foi EXTREMELMENTE mal-educado. Uma mulher negra perguntou se eles tinham um catálogo e ele começou a repreendê-la usando expletivos. Eu mesmo me senti muito desconfortável e decidi sair vários minutos depois. Julgando pelo que outros disseram, este homem NÃO merece fazer negócios dentro da nossa comunidade.
O serviço era bom e as pessoas amigáveis, mas eles não tinham parte do material em estoque, apesar do que o site e eles estão no inventário mostraram. Eles também não tinham o que eu pensava ser um material relativamente comum. Meus retornos foram muito fáceis e consegui entrar e sair rapidamente, apesar do quão ocupados eles estavam.

Deixe um comentário para Fundação Manuel Gerardo de Sousa e Castro