Página inicial > Arquiteto in Lisboa, Lisboa > Abstrarts Thinking, Lda Análise

Abstrarts Thinking, Lda

Arquiteto em Lisboa, Lisboa
+351213471450
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Av. da Liberdade 69, 1250-140 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Abstrarts Thinking, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Adriano Pereira: Otimo atendimento ,e um excelente trabalho recomendo sempre .
2019-09-14 12:19:07
★ ★ ★ ★ ☆
Miguel Correia: O melhor para a carroçaria do seu clássico.
2019-10-14 12:19:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Abstrarts Thinking, Lda

As pessoas da caixa não pareciam saber o que estavam a fazer. Eu estava a devolver algo e ela ficou congelada com os dedos a pairar sobre o ecrã. Depois do que parecia ser uma eternidade, ela chamou um supervisor. Depois, quando comprei alguns itens adicionais e conferi com um cupom, pedi uma explicação sobre o recibo. Era uma pessoa diferente no checkout. Ela disse que não entendia como funcionava, ela apenas colocou a informação.
Cinco Estrelas para Max, o jovem que cuidou do meu marido e eu na compra de novos telefones, através da nossa conta Verizon. Foi a melhor experiência de compra de telefones que tivemos em mais de 25 anos. Max era conhecedor, eficiente e agradável de se trabalhar. Ele não tentou nos convencer de nada que não queríamos ou precisávamos, mas se certificou de que conhecíamos as opções. Obrigado!
Cheguei aqui há algum tempo quando eu tinha um desejo e este foi um dos poucos lugares que surgiu. Embora a comida fosse boa, eles estão definitivamente sobrecarregando. Posso espelhar algumas outras críticas e dizer que se você está esperando um prato enorme de carne e arroz, você estaria enganado. Dois pedaços e todo o arroz para te encher para não saberes a quantidade de carne que realmente não conseguiste. A 15-17 dólares a marca é facilmente visível.

Deixe um comentário para Abstrarts Thinking, Lda