Página inicial > Serviço de táxi in Alvor, Faro > Carlos Santana Travel Análise

Carlos Santana Travel

Serviço De Táxi em Alvor, Faro
+351919312747
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Dr. António José de Almeida 21A, 8500-017 Alvor, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Lyndsey Jeavons

Would highly recommend them for reliability and friendly service. Always ready to help and go that extra mile. Lovely family and staff
06/14/2017
Hubert

A Local Family business, from the village over 40 years! I would definite recommend to anyone that needs a taxi service or a transfer to faro airport, very competitive prices and such a nice family!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos Santana Travel

Fui à esquadra aqui para perguntar sobre o meu portátil alienígena depois de o ter deixado cair. Eu tinha um fio para as luzes LED apagadas e esperava tê-lo substituído. Eles me disseram, sem sequer dar uma olhada no meu laptop, que eu precisaria substituir o computador inteiro. Meu pai olhou para este item com mais profundidade e consertou meu problema por 15 dólares. Estas pessoas não fazem ideia do que estão a falar. Nunca mais vieram aqui por problemas de computador.
Não havia ninguém no departamento de auscultadores, mas um tipo na frente da loja foi simpático o suficiente para responder às minhas perguntas. Típico da Best Buy é que você não encontra ajuda. A Best Buy típica é a ajuda de um funcionário que normalmente conhece menos do que a maioria dos clientes. Neste caso, não é assim na segunda parte. Gentleman foi muito útil!
Cuidado ao fazer negócios com a Thomas Appliance Company. (Eu deixaria 0 estrelas se pudesse)Compramos uma máquina de lavar nova (paga na totalidade) para ser entregue em nossa casa. Vez após vez a Thomas Appliance Company disse que o camião de entrega estava a caminho, mas nunca apareceu com a nossa máquina de lavar. Onze dias depois liguei para a Thomas Appliance Company para cancelar a máquina de lavar e ser reembolsado. Fui recebido com rudeza pelos funcionários, especialmente o proprietário KEN THOMAS que nos culpou pela não entrega da máquina de lavar roupa.Ken Thomas também se recusou a retirar os encargos do meu cartão de crédito, fazendo-me ligar para a companhia do meu cartão de crédito para contestar os encargos. O assunto ainda não está encerrado. Eu não recomendo fazer negócios com Ken Thomas ou com a empresa Thomas Appliance. Desde o cancelamento da nossa máquina de lavar roupa, Ken Thomas (o proprietário) assumiu a responsabilidade de ligar e deixar uma mensagem profanada no voicemail da minha esposa, que não teve nada a ver com nada disso. Leia o máximo de comentários que puder, você verá um padrão de pessoas infelizes que foram tratadas como lixo e enganadas por Ken Thomas e pela Thomas Appliance Company.UPDATE: Pouco depois de publicar este comentário, o dono da Thomas Appliance Company Ken Thomas ligou para me ameaçar dizendo que eu o tornei pessoal agora. Agora tive de contactar o Xerife do Condado de Genesee para simplesmente tentar comprar uma máquina de lavar roupa.

Deixe um comentário para Carlos Santana Travel