1900-053 Lisbon, Portugal

Não há comentários para Casa Lisboa Portugal . Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Eclectic: As 5 estrelas vão para a excelente profissional, terapeuta Telma (espero não ter esquecido do nome), a qual me deu a melhor massagem terapêutica da minha vida. Obrigado
2020-02-14 10:57:29
★ ★ ★ ★ ★
Daniela Paredes: Ao entrar neste spa, automaticamente entrei numa outra realidade. A começar pela qualidade das instalações, o agradável aroma, a tranquilidade que nos invade e a terminar no profissionalismo... é um spa onde nos sentimos cuidados e acarinhados. Obrigada à excelente terapeuta Carmen, cuja paixão pelo que faz se sente pelo seu toque. Sem dúvida uma experiência a repetir em breve!
2020-01-14 11:25:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa Lisboa Portugal

O estacionamento é óptimo neste Centro, o acesso é soberbo. Para esta loja, destacam-se a selecção e os preços. Muitos dos itens não estão disponíveis em outras lojas do Centro. Os balconistas e outros funcionários são úteis e conhecedores. As casas de banho ficam mesmo dentro da porta da frente, os carrinhos estão disponíveis e funcionam. Uma coisa, sou sensível ao cheiro e há um monte dele mesmo dentro da frente da loja.
Tenho estado associado ao CapitalQ por mais de 8 anos e o serviço que eles têm prestado é excelente. Gerenciei uma empresa de propriedade britânica na Austrália por mais de 7 anos, o que significou requisitos extras de auditoria e lidar com um departamento de contabilidade em outro país que não entendia os requisitos fiscais australianos. A primeira firma de contabilidade de alto perfil empregada para criar a empresa e candidatar-se ao nosso status "sem fins lucrativos" fez um completo engarrafamento da mesma. Nós mudamos para CapitalQ e a Duncan conseguiu classificar o "sem fins lucrativos" dentro do primeiro mês após ter sido nomeada. A Kapil gerenciava as nossas contas e fazia a gestão com a sede numa base regular. Todos os anos todos os requisitos adicionais de auditoria eram cumpridos e eu não podia falhar o serviço que recebemos da Kapil e da equipa da CapitalQ. O sistema de contas Xero provou ser muito útil, pois todas as partes podiam aceder às contas quando necessário. A Kapil é também a nossa contabilista de pessoal e tem-nos ajudado muitas vezes ao longo dos anos. No início eu não tinha apresentado uma declaração de impostos durante muitos anos e enfrentei uma grande multa e uma conta de impostos. A Kapil negociou com sucesso com o ATO e teve a minha multa reduzida. Mais recentemente comprámos um negócio e a Kapil resolveu a criação da empresa e de um fundo. Ele nos manteve no caminho certo durante este primeiro ano difícil. Todos os meus agradecimentos à equipe da CapitalQ.

Deixe um comentário para Casa Lisboa Portugal