Página inicial > Banco in Faro, Faro > Deutsche Bank Análise

Deutsche Bank

Banco em Faro, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image

Av. 5 de Outubro 8, 8000-344 Faro, Portugal

Avaliações

05/24/2020
Fiore Luceri

la Deutsche Bank non esiste in Portogallo, mi ha detto un impiegata della AAbank che l ha assorbita, ho fatto inutilmente 100Km

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Deutsche Bank

Eu estava céptico sobre ter a minha Acura MDX aqui, mas fiquei MUITO surpreendido agradavelmente. O cepticismo surgiu quando eu estava procurando comprar um MDX usado vários meses atrás. Chamou-me a atenção o ZERO, quando eu andava a conduzir e a passear pelo parque de carros usados. O vendedor caminhou para fora do pequeno prédio e gritou para o outro lado do lote para perguntar se precisávamos de alguma ajuda. Como ele nem se incomodou em sair da varanda, a resposta óbvia foi Definitivamente NÃO. Por outro lado, o atendimento ao cliente do departamento de serviço foi espetacular - desde o momento em que entrei na porta até quando o meu veículo estava pronto e eu saí de carro. Eu tinha uma semana de pós-operatório e a idéia de dirigir para o condado de Gwinnett não era atrativa. As minhas preocupações eram completamente injustificadas e tenho de dar crédito onde ele é devido. Fui apenas uma vez, mas apesar (ou talvez por causa) da minha primeira experiência com a Acura de Atenas, eu certamente recomendo o departamento de serviço.
Esta foi a nossa segunda viagem à NOLA em cinco meses e eu mal podia esperar para fazer uma visita de retorno ao The Brass Monkey on Royal St. Esta pequena loja tranquila, discreta mas encantadora é uma jóia e há sempre tesouros únicos a serem encontrados a preços razoáveis e uma deliciosa variedade de chocolates, além de uma coleção de classe mundial de caixas de Limoges e antiguidades que irão seduzir o colecionador mais discriminador. Camille, o gerente da loja, é um puro deleite e muito útil, amigável e conhecedor. Volte no tempo no The Brass Monkey e você terá um amigo para toda a vida!

Deixe um comentário para Deutsche Bank