Atm Bank

Banco em Albufeira, Faro
1 image 2 image 3 image

Estr. de Albufeira T2, 8200-609 Olhos de Água, Portugal

Não há comentários para Atm Bank. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Joao Paiagua: Um dos melhores frangos grelhados
2020-05-27 11:56:47
★ ★ ★ ★ ★
Elizabeth.R Liu: The cuisines, they look like traditional, feel like traditional, but taste like fine dining. My favorites.
2020-01-14 07:12:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Atm Bank

Eu só posso dizer que os vendedores e o dono são os melhores! Confiável e confiável! Consegui todos os aparelhos novos e até o homem da instalação foi excelente! Eles foram acima e além para garantir que eu tinha o que eu precisava e o que ficaria melhor para a minha cozinha! Os electrodomésticos que vendem também são de confiança e um produto bem feito! Voltarei com certeza!!!!
#Um dia eu vim e estava na fila e minha vez chegou depois de 3 horas e no momento em que entrei, o funcionário disse que eles tinham curto-circuito de energia, então agora eles não podem verificar ou resolver qualquer um dos meus problemas.Hoje é o dia seguinte e quando eu cheguei eles disseram que eu tinha que estar na fila novamente e esperar pela minha vez. Isto é algum tipo de piada ou este banco pensa que só eles têm todo o trabalho do mundo e nós como clientes não temos nada para fazer a não ser ficar na fila.
Sinceramente, não tive muitas experiências boas aqui. Muitas vezes seu estoque não está bem estocado e o último item que comprei nem funcionou, felizmente eu não saí do estacionamento antes de testá-lo. Entrei para falar com alguém sobre telefones e o cara parecia extremamente cheio de si mesmo e nos deu informações ruins sobre as especificações em um telefone (que eu tenho pesquisado diligentemente por 3 meses).

Deixe um comentário para Atm Bank