Página inicial > Vinícola in Lisboa, Lisboa > Quinta das Brôlhas Análise

Quinta das Brôlhas

Vinícola em Lisboa, Lisboa
+351213960044

R. Francesinhas 21 3, 1200-675 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Quinta das Brôlhas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jose Miguel Farinha Duarte: Atendimento muito bom vasta variadade de produtos para a construção e pessoal qualificado para ajudar e pronto a dar uma solução. Recomendo vivamente
2020-06-13 13:08:37
★ ★ ★ ★ ★
Francisco domingos Estevão: Muita variedade de produtos, bem apresentados e concerteza bons preços com bom atendimento, senão a sala não estaria cheia de clientes.
2020-06-14 11:54:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta das Brôlhas

Trouxe o meu carro para um alinhamento, e depois de esperar mais de uma hora eles me disseram que havia muita jogada na frente do carro para alinhar, e me citaram para conserto. O carro tem quilometragem muito alta, mas eu substituí os tirantes e os cubos das rodas do carro há cerca de 2 anos e fiquei desconfiado. Levei o carro para casa, levantei-o e senti que o frontend era sólido. Levei o carro para uma loja independente e pedi que fizessem uma verificação de alinhamento e comentários sobre o jogo do frontend. Eles disseram que não havia problema e o alinharam sem problemas.
Entrei à procura de uma óptica para a minha espingarda. Eu estava a olhar para o romeo5 e Juliet. Vi uma na mala e perguntei se a conseguia ver. Ele disse um segundo, mas nunca mais voltou. Andei dentro da loja durante cerca de 20 minutos e não fui recebido por ninguém. Estava pronto para gastar 1000 dólares neste conjunto de óticas. Não sei como é difícil dizer olá. Bem, parece que estou a ir para as armas de fogo do Condado de Douglas. Quando comprei o meu ar 15. Eles tomaram conta de mim excepcionalmente. Fico muito feliz por nunca ter comprado nada do clube de tiro centenário e com esta experiência pessoal nunca o farei. Vocês acabaram de perder $1000,00 em ópticas, $500 em munições e $100 por um caso. Smh. Meu Deus.

Deixe um comentário para Quinta das Brôlhas