A Linha da Vizinha

Loja De Artigos Para O Lar em Lisboa, Lisboa
+351213825350
Sábado 11AM–2PM,3–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

Av. Conselheiro Fernando de Sousa 27, 1070-028 Lisboa, Portugal

Não há comentários para A Linha da Vizinha. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vanda Gomes: Tive uma óptima experiência com esta agência funerária tratam de tudo e aconselham tudo o que é preciso fazer tanto nos serviços fúnebres como burocraticamente.
2018-06-14 12:33:32
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Baptista: serviço excelente, discreto e a um custo justo
2018-06-14 12:33:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Linha da Vizinha

Eu nunca mais vou voltar a este local! Estava lá com os meus dois filhos à procura de um espaçador de porta! Havia um homem trabalhador, na secção da porta, sentado num computador. Eu perguntei ao trabalhador se ele sabia onde eu poderia encontrar o espaçador. Ele ignorou-me completamente! Eu esperei um minuto e perguntei novamente um pouco mais alto, Ele agiu como se eu não estivesse lá! Nem sequer gostou de subir da tela! Mas eu estou bem na frente dele, na mesa. O meu filho disse-me que ou ele é defensivo ou é rude. Então eu disse OK, obrigado! E à esquerda. Escusado será dizer que Lowes é a minha vez agora! Quero dizer, quem quer ir a uma loja onde os trabalhadores agem como se fosses um fantasma e não te podem ouvir ou ver
Grande experiência com o departamento de atendimento ao cliente, paciente com cliente anterior fazendo um retorno de 1 hora de muitos itens pequenos (aqui é onde um quiosque do do it yourself não custaria tanto em trabalho de parto em uma política liberal de retorno que um cliente claramente desperdiçou seu próprio tempo 2x comprando uma centena de itens pequenos e passando pela linha de retorno). Meu problema era contornar um problema de custo de entrega (novamente o problema raiz é que os departamentos agem como entidades isoladas para que uma compra em um dept não seja creditada para o nível de entrega gratuita em outra compra de mesma viagem). O serviço de atendimento ao cliente fez, pacientemente, mágicas soluções (exigindo ajuda do supervisor) que significaram muito para um cliente gastar mais de $700 em aparelhos em sua maioria.

Deixe um comentário para A Linha da Vizinha