Página inicial > Loja de artigos para o lar in Lisboa, Lisboa > Filipa Lacerda-atelier De Interiores Lda Análise

Filipa Lacerda-atelier De Interiores Lda

Loja De Artigos Para O Lar em Lisboa, Lisboa
+351213958167
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6:30PM
Terça-feira 9:30AM–6:30PM
Quarta-feira 9:30AM–6:30PM
Quinta-feira 9:30AM–6:30PM
Sexta-feira 9:30AM–6:30PM

Av. 24 de Julho 4D, 1200-109 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Vitor Evangelista

Boas instalações. Competência no trabalho. Bom atendimento. Bons preços.

Não há comentários para Filipa Lacerda-atelier De Interiores Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Vitó C: Gente estupida no escritorio. Sou motorista numa empresa de transportes, e vim aqui carregar. Depois de mais de 1h a espera pra carregar, fui perguntar se ainda demorava muito, e a resposta que uma senhora me deu, foi pra perguntar a quem me mandou pra ca... como que se o meu patrao soubesse a que horas ela vai estar com boa vontade, e a mercadoria fica pronta... quando a gente trabalha contra vontade, é isto que acontece... lamentavel numa empresa desta dimensao!!!
2020-06-14 12:33:55
★ ★ ★ ☆ ☆
João Ferreira da Silva: Localização errada. Fica ao lado do Pingo Doce na Av. Antero Brotas.
2017-06-14 12:33:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Filipa Lacerda-atelier De Interiores Lda

....geez louise,estava apenas descendo para tirar fotos das cores das manchas do deck para o deck dos amigos;quero dizer, tudo que eu me lembrava dos velhos tempos era madeira vermelha e nogueira...danged se eu não chegasse lá e visse uma tabela de opções de cores que uma concessionária de carros se orgulharia.... pessoalmente, eu ainda me inclino para a boa e velha madeira vermelha, mas eu posso apreciar ter múltiplas escolhas que eu acho...
Uma provação ridícula para tentar doar 2 peças de mobiliário. O verdadeiro empregado na doca (que é difícil de chegar se você estiver carregando um trailer e colocar coisas muito altas - coisas grandes e pesadas devem ser capazes de descarregar na lateral) foi muito indelicado, agiu como se fosse um avaliador de imóveis de rua e foi de zero ajuda para descarregar os itens. Foi em alguns dias depois para ver se o material era considerado digno o suficiente para estar no piso de vendas...sim um item $250.00 e o outro $125.00. O material era de graça para você, nós sentimos que você estava nos fazendo um favor ao deixá-lo ficar com ele sem um agradecimento e muito menos sem um recibo... sem mencionar o tempo excessivo que passamos esperando que o funcionário essencialmente se afastasse deixando meu marido e um voluntário para descarregar o item pesado (meu marido e eu descarregamos o mais leve porque estávamos cansados de esperar).

Deixe um comentário para Filipa Lacerda-atelier De Interiores Lda