Silk House

Loja De Roupa De Cama em Lisboa, Lisboa
+351213158329
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10:30AM–1PM,3–6:30PM
Terça-feira 10:30AM–1PM,3–6:30PM
Quarta-feira 10:30AM–1PM,3–6:30PM
Quinta-feira 10:30AM–1PM,3–6:30PM
Sexta-feira 10:30AM–1PM,3–6:30PM

Av. Miguel Bombarda 7A, 1000-139 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Silk House. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Isabel Couceiro: Ótimos advogados para, numa situação de grande necessidade de justiça e assistência jurídica, podermos recorrer. Aconselho vivamente!
2020-06-14 12:34:25
★ ★ ★ ★ ★
Telma Bonito: Agradeço de coração ao Dr. Rui Mesquita e Doutora Sara, o caso ainda não está encerrado mas desde que foi parar as vossas mãos a eficiência e profissionalismo é a vossa essência! A todas as assistentes do Escritório o muito obrigada, sempre muito educadas e atenciosas, sempre a tentarem o melhor com muito profissionalismo! Graças a voces todos , todo o processo se encaminhou quando pensei estar perdida! Só tenho a aconselhar este Escritorio de Advogados, de longe o dos melhores com quem tive e tenho o prazer de ter entregue o processo. O caso foi um acidente de viação no qual a maior parte dos casos ou pessoas desistem por não saberem quem os pode ajudar! E eu tive a sorte de os encontrar! Telma Bonito
2020-01-14 11:34:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Silk House

Ótimo lugar para as suas necessidades em casa, banho de cama e mais além tem sido remodelar e renovar o interior de suas lojas, o que é uma coisa ótima de se ver. Os preços são péssimos e frequentemente dão cupons para que você sinta que está economizando um pouco mais, só não se esqueça de pedir para se inscrever com eles.
Já cá estive 4 vezes. A primeira vez que eu pensei que estava num buraco de mel. Tantas coisas que eu poderia querer, e depois encontrei uma cadeira que adorava. Achei que estava um pouco acima do preço, então perguntei sobre isso e o homem me disse o preço, mas que estaria à venda com a venda deles no dia 4 de julho. Então eu esperei e voltei e comprei-a. Tudo isso parece ótimo, mas voltamos para a venda e quando perguntamos sobre outros itens novamente. Ele aumentou os preços para a venda e depois fingiu fazer-nos um negócio... o que era sombrio e eu não gosto disso. Gosto de um bom serviço ao cliente e vou continuar a voltar. HONEST serviço de atendimento ao cliente. Então comprámos as poucas coisas pequenas e saímos. Ele estava esgotado e embrulhou as nossas coisas com pressa. Quando chegámos a casa muito mais tarde nessa noite, descobri que nem sequer recebemos os nossos artigos... recebemos os de outra pessoa. Assim que devolvo estes artigos e tento obter o que viemos buscar em primeiro lugar. Nós não voltaremos novamente.

Deixe um comentário para Silk House